Hesron Não faz nada da vida pra postar tanto

Registrado: 09/08/06 Mensagens: 773 Localização: Curitiba - RS
|
Enviada: Qui Jan 22, 2009 8:22 pm Assunto: AJUDA COM WAX!!! (Leia antes de postar) |
|
|
Para obter ajuda com o WaX através do fórum faça os seguintes procedimentos:
Antes de tudo salve os comandos abaixo citados em um arquivo como anticheat.cfg na pasta "user" ou "base" do SoF e tente executar pelo console com o comando 'exec anticheat.cfg'.
As linhas de configuração são:
set gl_modulate "4"
set vid_gamma "0.6"
set cl_minfps "0"
set cl_maxfps "150"
set r_nearclipdist "4"
set gl_dlightintensity "2"
set gl_detailtexturing "4"
set rate "10000"
set fov "95"
Obs.: Não esqueçaa de colocar 'Salvar tipo como:' em 'Todos os arquivos' para poder colocar a extensão .cfg no arquivo.
1 - Pesquise se seu erro já não foi citado e discutido com os demais usuários para que não haja tópicos repetidos com o mesmo assunto;
2 - Se não houver nenhum tópico que trate do assunto, digite no cliente WaX em que se deseja obter ajuda, os seguintes comandos (presumindo que o cliente já está registrado pelo comando "REGISTER"):
2.1 - LOGIN (habilita o login no servidor do WaX);
2.2 - ASTART ON (habilita o autologin e autostart do jogo após se logar);
2.3 - OSD OFF (desabilita as mensagens de erro grandes e coloridas na tela que muitas vezes não se consegue vizualizar);
2.4 - SM ON (habilita mensagens de erro no modo console);
2.5 - AXT OFF (desabilita o fechamento automático do WaX ao se fechar o SoF).
Todos seguidos por um ENTER (return). E se o SoF NÃO estiver iniciado:
2.6 - START (inicia o jogo).
3 - Depois de configurado o WaX para mostrar as mensagens no console e não mais em mensagens coloridas e rápidas na tela, o próximo passo é salvar as mensagens em um texto com o comando:
3.1 - CONDUMP ERRO (salva o texto do console em um texto chamado de ERRO.txt na pasta "user").
Esse comando gerará um arquivo chamado ERRO.txt no diretório ../RAVEN/ SOF PLATINUM/user/.
O arquivo gerado vai conter as informações do tipo de erro e deve ser postado parcial ou completamente em um tópico separado, contendo o tÃtulo adequado com o tipo de erro, para análise.
Deverá ser postado juntamente com o log de erro:
A - A GUID do cliente WaX;
B - O nick eventualmente usado pelo jogador com problemas;
C - E-mail e/ou MSN do usuário;
D - Autoexec.cfg (o texto de configuração), se possuir;
E - Horários disponÃveis para ajuda em tempo real (on-line).
4 - Para erros de registro ("REGISTER"), ver tópicos e/ou tutoriais de configuração do WaX Client.
Espero ter ajudado. _________________
Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia
eMule: Entenda e Usufrua!
|
|