Soldier of Fortune Brasil - Índice Soldier of Fortune Brasil
Soldier of Fortune Brasil - o melhor forum sobre sof platinum do Brasil
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

AJUDA COM WAX!!! (Leia antes de postar)

 
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Soldier of Fortune Brasil - Índice -> WaX
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Hesron
Não faz nada da vida pra postar tanto


Registrado: 09/08/06
Mensagens: 773
Localização: Curitiba - RS

MensagemEnviada: Qui Jan 22, 2009 8:22 pm    Assunto: AJUDA COM WAX!!! (Leia antes de postar) Responder com citação

Para obter ajuda com o WaX através do fórum faça os seguintes procedimentos:


Antes de tudo salve os comandos abaixo citados em um arquivo como anticheat.cfg na pasta "user" ou "base" do SoF e tente executar pelo console com o comando 'exec anticheat.cfg'.
As linhas de configuração são:

set gl_modulate "4"
set vid_gamma "0.6"
set cl_minfps "0"
set cl_maxfps "150"
set r_nearclipdist "4"
set gl_dlightintensity "2"
set gl_detailtexturing "4"
set rate "10000"
set fov "95"

Obs.: Não esqueçaa de colocar 'Salvar tipo como:' em 'Todos os arquivos' para poder colocar a extensão .cfg no arquivo.



1 - Pesquise se seu erro já não foi citado e discutido com os demais usuários para que não haja tópicos repetidos com o mesmo assunto;

2 - Se não houver nenhum tópico que trate do assunto, digite no cliente WaX em que se deseja obter ajuda, os seguintes comandos (presumindo que o cliente já está registrado pelo comando "REGISTER"):

2.1 - LOGIN (habilita o login no servidor do WaX);
2.2 - ASTART ON (habilita o autologin e autostart do jogo após se logar);
2.3 - OSD OFF (desabilita as mensagens de erro grandes e coloridas na tela que muitas vezes não se consegue vizualizar);
2.4 - SM ON (habilita mensagens de erro no modo console);
2.5 - AXT OFF (desabilita o fechamento automático do WaX ao se fechar o SoF).

Todos seguidos por um ENTER (return). E se o SoF NÃO estiver iniciado:
2.6 - START (inicia o jogo).

3 - Depois de configurado o WaX para mostrar as mensagens no console e não mais em mensagens coloridas e rápidas na tela, o próximo passo é salvar as mensagens em um texto com o comando:
3.1 - CONDUMP ERRO (salva o texto do console em um texto chamado de ERRO.txt na pasta "user").

Esse comando gerará um arquivo chamado ERRO.txt no diretório ../RAVEN/ SOF PLATINUM/user/.
O arquivo gerado vai conter as informações do tipo de erro e deve ser postado parcial ou completamente em um tópico separado, contendo o título adequado com o tipo de erro, para análise.

Deverá ser postado juntamente com o log de erro:
A - A GUID do cliente WaX;
B - O nick eventualmente usado pelo jogador com problemas;
C - E-mail e/ou MSN do usuário;
D - Autoexec.cfg (o texto de configuração), se possuir;
E - Horários disponíveis para ajuda em tempo real (on-line).


4 - Para erros de registro ("REGISTER"), ver tópicos e/ou tutoriais de configuração do WaX Client.



Espero ter ajudado.

_________________


Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia


eMule: Entenda e Usufrua!

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Soldier of Fortune Brasil - Índice -> WaX Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: phpBB BrasilModificado por: Sys.GSM | Blog Sys.GSM