Soldier of Fortune Brasil - Índice Soldier of Fortune Brasil
Soldier of Fortune Brasil - o melhor forum sobre sof platinum do Brasil
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

speedy tartaruga

 
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Soldier of Fortune Brasil - Índice -> AAAAAAAH Vá se Fude!
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
federal_40
Não consegue catar mulher


Registrado: 19/08/06
Mensagens: 373
Localização: São José dos Campos SP

MensagemEnviada: Qua Ago 29, 2007 2:07 pm    Assunto: speedy tartaruga Responder com citação

Bom, depois de mais 30 minutos no telefone consegui reclamar com a telefônica. Aqui a lentidão continua e, segundo o atendente "altamente capacitado", a minha região ainda se encontra em manutenção. O prazo é de mais 4 horas!!!! ***.
Somando todos os prazos que me derem já são 14 horas!!! Dava para construir uma central telefônica nesse tempo!
Que empresa mais tosca essa telefônica, um lixão mesmo. Esses atendentes com toda a calma e tranqüilidade do mundo dizendo: "Senhor, estarei verificando o sinal do senhor. Senhor, o sinal está bom, mas eu estarei orientando o senhor a aguardar mais 4 horas devido a uma manutenção na central, senhor."
Caramba, parem com essa palhaçada! Falem logo que essa empresa é uma merda e que não tem competência para oferecer um serviço que presta!


Pesquisando na net achei muito interessante esta entrevista com um técnico da telefônica.

Pergunta: Sr. técnico, o que de fato esta acontecendo e o que o senhor evita de falar ?
1 - Bom, somos pagos a não falar muita coisa para o cliente, não revelar a verdade, quando um técnico vai na sua casa medir a sua velocidade, ele vai entrar em alguns sites " mascarados" ou seja sites pra testar o seu download que irá dar uma velocidade boa por pura gambiarra do speedy. Exemplos comuns --> terra download de jogos, ftp unicamp, ftp usp, g1br. Ate mesmo nos notebooks dos técnicos, esses links ja vem salvos. Embora sua velocidade seja ruim, na realidade tentaremos lhe enganar mostrando links que ja dão por si só a velocidade full. A empresa Speedy manda os técnicos fazerem os testes para seus clientes entrando nesses sites como forma de " ENGANAR" o consumidor.

O aparelho que os senhores carregam em si, mostra alguma coisa que o cliente não sabe ?
Sim, o nosso aparelho mostra a banda total, informa a velocidade do cliente e outros dados adicionais.

O senhor poderia dar um exemplo por favor ?
Quer fazer um teste dessa enganação ? Em horário de pico que seu download estiver aquela porcaria, entre no terra downloads jogos e depois selecione GTR2 pra download ! Provavelmente o download será o maior possível.

Essa conexão ruim começou quando e é para todos ?
2 - Essa queda de conexão começou com o novo rumo que o speedy esta adotando. O link esta " massivamente sendo aberto no Estado de SP", significando que o speedy agora RE-COLOCOU TODO MUNDO EM BLOCOS DE COMPARTILHAMENTO, A VELOCIDADE SERà COMPARTILHADA EM HORÃRIO DE PICOS. Ou seja, na falta de links, todo mundo em um bloco só compartilhando sua conexão fazendo com que sua velocidade caia muito dependendo do bloco que vc foi alojado.

As vezes eu faço o teste em alguns sites de velocímetro, isso mostra alguma coisa real ?
Esqueça varios sites, o RJNET mesmo é um site que não presta. " Fachada do speedy ".

O que eu devo fazer agora para que minha conexão seja " Full " e que eu volte a ter as taxas reais de meus downloads ?
No caso, vc não tem muita coisa que fazer. Nós mesmo não podemos fazer nada, estamos limitados. Toda vez quando eu visito um cliente e ligo na central, quem comanda é a central, eles ja sabem do caso e na medida do possível, não irão fazer nada. Em alguns casos, eles fazem um " derrubamento massivo" de usuários por alguns tempinho só pra te enganar que sua taxa de velocidade voltou ao normal, mas que com o tempo voltará na mesma velocidade compartilhada. Em alguns casos, eles falam pra nós que não é porque 1 usuário reclama que teremos que colocar um link full pra ele ! Eles preferem no caso, perder esse usuário em vista dos demais !

Porque o speedy esta fazendo isso com seus usuários ?
Devido a aquisição de novos usuários. O speedy esta pagando altas taxas pra manter o serviço e na medida do possível quer colocar agora o máximo de usuários em cada bloco de compartilhamento. O speedy precisa de clientes infelizmente e estão vendo só o lado deles.

Posso reclamar no procom essa fraude ?
Pode, mas no caso, o speedy vai tentar o máximo possível, desmascarar a sua velocidade junto ao procom ou junto ao judiciário. Qdo ao menos vc esperar, eles vão abrir um link full pra vc, dizer que sua velocidade esta excelente, etc, será muito difícil vc provar que sua velocidade agora é compartilhada. Todos nós sabemos disso, mas não podemos fazer nada. E nós, qdo visitamos a casa de um cliente, somos obrigados a provar ao cliente que a velocidade dele esta perfeita com os testes " mascarados" que fazemos.

Bom pessoal, é isso, infelizmente o speedy esta tomando rumos piores. A tendencia é piorar com o tempo.

RECLAMEM!

Quanto mais gente reclamar, mais rápido isso voltará ao normal! Liguem na central de atendimento ao cliente, na ouvidoria e na ANATEL!

RECLAMEM MUITO!

Aí vão alguns telefones úteis:

Central de atendimento ao cliente Telefônica: 103 15

Ouvidoria Telefonica: 0800 775 1212

ANATEL: 0800 33 2001

Reclamem também no site da ANATEL: www.anatel.gov.br

Eu já reclamei na ANATEL e eles me informaram que a Telefônica tem 5 dias para resolver o problema.

RECLAMEM!!!!!!!!!!!!!
_________________
FEDERAL SNQP
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Hesron
Não faz nada da vida pra postar tanto


Registrado: 09/08/06
Mensagens: 773
Localização: Curitiba - RS

MensagemEnviada: Sex Ago 31, 2007 2:22 am    Assunto: Responder com citação

puxa eu escrevi um negocio e acho q nao enviei ou deu pau na hora de enviar...

mas eh isso ai galera tem q reclamar mesmo... se deixar tomam conta e da no q da... COMO ELES GOSTAM... dao servico meia boca e recebem pelo servico boca cheia.
_________________


Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia


eMule: Entenda e Usufrua!

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
federal_40
Não consegue catar mulher


Registrado: 19/08/06
Mensagens: 373
Localização: São José dos Campos SP

MensagemEnviada: Sex Ago 31, 2007 2:16 pm    Assunto: Responder com citação

Por isso que tem q reclamar mesmo a telefônica voltou atraz e restabeleceu a velocidade que foi contratada.
Parece que não mas a união faz a força só numa comunidade do orkut,já estávamos com mais de 40.000 membros em dois dias de existência .
Foi combinado de encher tudo quanto é caixa postal de toda imprensa falada e escrita do estado de São Paulo explicando o que esta empresa estava fazendo, além de organizarmos uma ação coletiva contra esta pilantra.
Só sei que a velocidade voltou.
Então minha gente temos que brigar sempre por nossos direitos.
A união não faz só açúcar faiz a força.
_________________
FEDERAL SNQP
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Hesron
Não faz nada da vida pra postar tanto


Registrado: 09/08/06
Mensagens: 773
Localização: Curitiba - RS

MensagemEnviada: Sex Ago 31, 2007 3:39 pm    Assunto: Responder com citação

lol... eh pior que éh mesmo..

aqui estão alguns dos principais números de reclamação ....

FUCKING BRT 10314
FUCKING Telemar 10331
FUCKING GVT 10325
FUCKING Embratel 10321
FUCKING Telefonica 10315

_________________


Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia


eMule: Entenda e Usufrua!

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Soldier of Fortune Brasil - Índice -> AAAAAAAH Vá se Fude! Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: phpBB BrasilModificado por: Sys.GSM | Blog Sys.GSM