Hesron Não faz nada da vida pra postar tanto

Registrado: 09/08/06 Mensagens: 773 Localização: Curitiba - RS
|
Enviada: Qua Jul 25, 2007 2:47 pm Assunto: Konçertar o óficê |
|
|
Quem tem o office 2003 ou versões anteriores e tentou abrir um arquivo .docx comum ao office 2007 notou que são totalmente incompatÃveis os documentos...
AAAAAH VÃAA C FUDE MICROSOFT TOSCA!!!!
Esses dias tive que imprimir um trabalho pra entregar e me mandaram os anexos via email... fui abrir... QUEM DISSE QUE ABRIA O TAL .DOCX
Aqui fica a indiguinação... e no tópico das dicas... uma bela solução aparentemente, mas que pra mim não resolveu !
_________________
Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia
eMule: Entenda e Usufrua!
|
|