Soldier of Fortune Brasil - Índice Soldier of Fortune Brasil
Soldier of Fortune Brasil - o melhor forum sobre sof platinum do Brasil
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

PROVEDOR BRTurbo e GVT a R$ 1,50

 
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Soldier of Fortune Brasil - Índice -> Dicas
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Hesron
Não faz nada da vida pra postar tanto


Registrado: 09/08/06
Mensagens: 773
Localização: Curitiba - RS

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2007 7:19 pm    Assunto: PROVEDOR BRTurbo e GVT a R$ 1,50 Responder com citação

Se você usa internet banda larga, sabe que é essencial o uso de um provedor de internet adsl no Brasil, pra que se consiga navegar e usufruir do plano de internet contratado junto com a operadora de telefonia. E se você é um pouco mais por dentro dos assuntos e de como funciona a internet banda larva via ADSL, sabe que nem de provedor você precisaria para se autenticar, mas isso é assunto pro abusar.org discutir e debater a fundo Razz

O que venho sugerir é acabar ou diminuir com a burrice minha, sua e de todos os usuários de banda larga via ADSL do Brasil...

**********************************************************

O serviço se chama ADSL RESIDENCIAL, e ao contrário dos outros provedores, que dão direito as vezes a email, disco virtual, espaço para home page, blog, e eticéteras, a ADSL RESIDENCIAL se propõe apenas a autenticar o uso da ADSL...

Quanto custa?

R$ 1,50 por mês, porém o pagamento é feito apenas com plano anual de R$ 19,90, R$ 1,90 se dá por conta da tarifa de impressão do boleto (direito a pagar em qualquer casa lotérica ou banco até o vencimento).


Isso deve ser falcatrua, todos os outros provedores tem preços de R$ 15,90 pra cima... por que que esse teria preço de R$ 1,50 ???

Para os mais desconfiados como eu Razz a razão pela qual é tão barato já foi citada, é justamente por não oferecer serviços como email, disco virtual, espaço para home page, blog e eticéteras, que a ADSL RESIDENCIAL tem este preço... No próprio site da ADSL RESIDENCIAL há uma explicação para isso, principalmente porque a ADSL RESIDENCIAL não dá suporte a não ser via email, o que reduz drásticamente o uso de linhas telefônicas e pessoal treinado para atender os clientes... o que dá menos gasto para a empresa. E convenhamos né, email, disco virtual, espaço para home page, blogs e outros existe "de catar de apá" na internet... basta procurar.


Pra quem é?

Pra todos que tiverem ADSL contratada com a BrasilTelecom ou GVT.


Pra onde é?

Pra qualquer cidade que exista atendimento de ADSL da BrasilTelecom e da GVT.


Como contratar?

Pelo site http://www.adslresidencial.com.br

**********************************************************

Acabei de contratar o serviço e tenho três dias úteis para pagar... estou autenticado pela ADSL RESIDENCIAL neste momento, e uso o plano de internet Turbo da BrasilTelecom com velocidade de 1mb. Por enquanto tudo bem na conexão e taxa de transferência dos arquivos.
Se pararmos pra analisar mesmo, só existe a ADSL RESIDENCIAL como PROVEDOR no Brasil... as outras cobram pelo seu email, blá blá blá...

É como o UOL diz: O MELHOR CONTEÚDO DA INTERNET!
Ai você está contratando CONTEÚDO COLONO!... e não AUTENTICAÇÃO pra ADSL, que é a única função de um PROVEDOR.

============================================

Que tal comparar alguns provedores de internet?

UOL - R$ 17,90 - R$ 9,90 nos três primeiros meses
7 e-mails com 2GB - Conteúdo exclusivo - Blog - Fotoblog - Videomail - Site pessoal - Atendimento com suporte telefônico incluído
R$ 29,70 dos três primeiros meses e
R$ 161,10 dos restantes nove meses do ano
Total anual do UOL: R$ 190,80


pra não dizer que estou mentindo sobre o porquê dos preços aí vão os preços do provedor terra

TERRA - R$ 9,90 ou R$ 14,90 - todos com direito a primeira mensalidade grátis
E-mail de 250MB 4 caixas adicionais de 100MB -Album de Fotos (Fotolog): 30MB - Disco Virtual: 30MB - Envio de SMS - Franquia Wi-Fi: 3hrs - Acesso discado ilimitado
Para todos os planos de internet existe essa diferença de 5 reais referente ao suporte online ou suporte telefônico. Se optar pelo suporte online são R$ 9,90 pra qualquer velocidade, e com suporte telefônico são R$ 14,90 pra qualquer velocidade.
Total anual: R$ 108,90 *no plano mais barato

IG - R$ 20,90 com suporte por chat e email
E-mails ilimitados - Acesso exclusivo ao conteúdo multimídia do iG Banda Larga - Serviços exclusivos iG Banda Larga, como agenda virtual de compromissos, disco virtual de 50 Mb.
Total anual: R$ 250,80


OI - R$ 9,90 com primeira mensalidade grátis
E-mail com 2 GB - Blogs e flogs ilimitados - Meu site com 1 Giga de espaço para página pessoal - Acesso Ilimitado Wi-Fi - Album virtual de fotos.
Total anual: 108,90

BRTurbo - R$ 15,90 sem suporte nenhum
Email: 5 GB - Disco virtual: 100 MB
Total anual: R$ 190,80


*Estes preços acima são dos planos mais baratos de provedor. Existem preços da BRTurbo e IG (mesma empresa na verdade) de até 25,90/mês, e o UOL com abusivos R$ 51,90 (depois dos 6 meses promocionais de R$ 44,90) promocionais RazzRazzRazzRazz LOL
==============================================




É importante ressaltar que você não terá direito a suporte técnico a não ser por email no ADSL RESIDENCIAL.

Nota 9 pelo simples fato de ser apenas um AUTENTICADOR de banda larga via ADSL, o que os outros que se dizem "provedores" vendem junto com este simples serviço de autenticação. Nota só não é 10 porque está provado que não se precisa de provedor para obter acesso ADSL e que as próprias empresas de telefonia poderiam providenciar isso.

Recomendo.

_________________


Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia


eMule: Entenda e Usufrua!

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Gauderio
Dispõe de muito tempo livre


Registrado: 18/08/06
Mensagens: 468
Localização: Vacaria RS

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2007 9:44 pm    Assunto: Responder com citação

Esqueceu de citar que esses outros provedores fornecem o modem...
_________________
- AMD Athlon 64 3200+ @3400+
- Asus K8u-X
- 1 GB RAM DDR 400 Generica 3-3-3-8
- XFX GeForce 6200 LE 256MB DDR2 64bits 350/533 @380/640
- Sansung SATA 80GB
- DVD-RW LG
- LCD LG Flatron L1752S 17 polegadas
- Dlink 500B @ 256/128 Turbo (eca?)
- A4Tech X7 710FS-1 2000DPI
- Windows XP Pro SP2 x86
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Hesron
Não faz nada da vida pra postar tanto


Registrado: 09/08/06
Mensagens: 773
Localização: Curitiba - RS

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2007 11:42 pm    Assunto: Responder com citação

E vc esqueceu de citar que o modem é em comodato... nao é dado...

Prefiro mil vezes demorar um pouco mais pra usar internet adsl mas ter o meu próprio modem.. o modem que eu escolher... com o preço que eu escolher... com as funções que eu escolher...
E não esses de comodato que são genéricos (made in taiwan), muitas vezes vem bloqueado, como no caso da UOL... onde te obrigam a usar aquele usuário e senha deles.

Se você parar pra pensar... em um ano de uso da BRTurbo ou UOL no plano mais básico... por ano você gasta R$ 190,80... eles emprestam o modem QUE BACANA...
Com R$ 150 +- você compra um "D-Link 500G generation IV" desses que eu tenho e são super fáceis de configurar, muito eficientes e muito dificilmente dão problema...
Melhor comprar o D-Link e garantir o seu por tempo indeterminado... pois no BRTurbo e UOL depois você tem que devolver o modem COLONO! Razz

+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
Fazendo as contas...
Opção 1:

R$ 150 do modem D-Link
+
R$ 19,90 do ADSL RESIDENCIAL por um ano
________________________________________
=
R$ 169,90

Opção 2:

R$ 190,80 do UOL ou BRTurbo
+
Modem GRÃTIS (emprestado até término do uso do provedor)
________________________________________
=
R$ 190,80

+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=


Ainda assim diferença de R$ 20,90 no primeiro ano, porque a partir do segundo você já tem o seu próprio modem e não precisa gastar mais R$ 150 em média... Aí são só R$ 19,90 por ano, usando a ADSL RESIDENCIAL....
TE LIGA COLONO!!!


Já gastei muito com provedor... CHEGA!!!

Agora sou usuário ADSL RESIDENCIAL

_________________


Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia


eMule: Entenda e Usufrua!

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Hesron
Não faz nada da vida pra postar tanto


Registrado: 09/08/06
Mensagens: 773
Localização: Curitiba - RS

MensagemEnviada: Qui Jul 19, 2007 7:15 am    Assunto: Responder com citação

ah.. e otra... se for comprar um modem desses que vem emprestado do provedor... o valor cai pra 50, 60 pila +-
com 60 pila compra muitos desses modens (um a cada 60 conto claro) que os provedores emprestam... confira vc mesmo no MercadoLivre. Modems como:

Modem thomson Speedtouch 510v6
Modem Speedtouch 510 V4
Modem Dslink 200e
Modem D-Link Dsl-210
Modem Dslink Opticom 260e
entre outros.....

Mesmo quem não pode usar o ADSL RESIDENCIAL.. (aqueles que não tem adsl da GVT e BrasilTelecom) não vão nessa aí de pagar CONTEÚDOS e SERVIÇOS caros e ainda devolver o modem...
Hj mesmo recebi um email de confirmação de pagamento da ADSL RESIDENCIAL e liguei pra cancelar o meu BRTurbo... o melhor plano que eles tinham lá de 25,90 o atendente baixou pra 9,90 na hora... façam um teste... experimentem ligar pra cancelar o plano de provedor... (já tenham um em vista caso você queira cancelar mesmo Razz)... eu GARANTO que na maioria dos casos os caras vão querer te baixar os preços dos planos pra você continuar... AH e outra coisa... se derem direito a escolha de suporte "com isso-e-aquilo" e suporte com "diabo-a-quatro" mas que tenha diferença de preços nos planos.. não opte pelo mais caro só porque tem suporte... é abusivo isso!

_________________


Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia


eMule: Entenda e Usufrua!

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Soldier of Fortune Brasil - Índice -> Dicas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: phpBB BrasilModificado por: Sys.GSM | Blog Sys.GSM