Soldier of Fortune Brasil - Índice Soldier of Fortune Brasil
Soldier of Fortune Brasil - o melhor forum sobre sof platinum do Brasil
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

Gerenciador de downloads OTIMO

 
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Soldier of Fortune Brasil - Índice -> Dicas
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Hesron
Não faz nada da vida pra postar tanto


Registrado: 09/08/06
Mensagens: 773
Localização: Curitiba - RS

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 5:36 am    Assunto: Gerenciador de downloads OTIMO Responder com citação

http://dl.orbitdownloader.com/dl/OrbitDownloaderSetup.exe


o melhor gerenciador de downloads gratuito. baixem... o instalem... e comprovem!
_________________


Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia


eMule: Entenda e Usufrua!

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
MCGMaicon
Não consegue catar mulher


Registrado: 15/12/06
Mensagens: 284
Localização: Vacaria RS

MensagemEnviada: Sex Jul 06, 2007 2:37 am    Assunto: Responder com citação

conheso esse orbit faz tempo...sei la at axei no comeso bah esse eh fodao...mas dps de um tempo sei la...dexei de axar.. e voltei ao bom,velho,simples.. FLASHGET mas eu vi q esse orbit ta com uma versao nova..nao custa dar uma olhada....tenho um exemplo bom nao gostava do ares, mas gauderio me pasou o link para o novo ARES e realmente eh GOOOD to sem o link aki mas c o gauderio quiser passar a gurizada agradece

VLW...
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Hesron
Não faz nada da vida pra postar tanto


Registrado: 09/08/06
Mensagens: 773
Localização: Curitiba - RS

MensagemEnviada: Sex Jul 06, 2007 2:21 pm    Assunto: Responder com citação

Muitos dos programas pra atingir total funcionamento tem que ser configurado... mesmo por exemplo o emule tendo akela pre-configuracao onde vc especifica qual sua conexao e tal, ainda assim precisam ser feitos alguns ajustes em relação a ele pra que funcione melhor...

Com o Orbit é a mesma coisa configurar o número de conexões máximas por exemplo (dependendo da velocidade de sua conexão) é essencial pra que funcione "como prometido". Além das funções básicas de um gerenciador de downloads, uma que me agradou bastante é que cada download ou link aberto para baixar um arquivo, mostra no LOG como é feito... pra quem entende um pouco mais sobre protocolos de internet, a forma como é feita, enfim... mostra muita coisa de como a conexão realmente acontece... fazendo o Orbit parecer um SNIFFING de rede (que mostra todos os pacotes passados pela rede e pra que direção vão). Pra mim que estou começãndo a entender melhor um pouquinho sobre protocolos agora... é uma grande ajuda...
Outro ponto importante a ser destacado no Orbit é o PROGRESSO... onde aparece uma demostração gráfica de cada pacote recebido de onde começam a baixar os pedaços dos arquivos.

AAAH ja tinha me esquecido de um detalhe super importante...
Editando as PREFERÊNCIAS>>>LIMITES... você pode escolher qual o limite que quer baixar arquivos... parece inútil a primeira vista, uma vez que se quer fazer downloads na faixa de "quanto mais melhor", porém quem tenta fazer um download sabe que quando você está baixando um arquivo e tenta navegar isso se torna quase impossível... ou pra quem divide o PC com outras pessoas... se a pessoa não conseguir se quer navegar vai com certeza catar qualquer coisa que interrompa (mesmo que minimamente) a navegação e vai cancelar ou parar... se estiver navegável, mesmo que lento, é mais fácil de conformar alguém a não cancelar o download (Razz essa é experiência própria Very Happy)... vão por mim... é assim mesmo... Mas voltando ao assunto de limitar a taxa de download... alguns gerenciadores bem conceituados como Download Accelerator Plus, tem essa função porém um pouco restrita pra uso... como assim?... ele tem função de usar o máximo da banda... metade ou o mínimo possível... mas não diz quanto é essa metade ou mínimo...
Essa função pode até auxiliar a usuários que não saibam qual sua taxa de transferência pra poder limitar manualmente, mas na real mesmo, poder configurar o tanto que você quer que ele baixe é bem mais agradável e LIVRE pra uso... isso que o DAP era pra ser pago (eu usava e ainda uso com crack Very HappyRazz)

Vale a pena prestar atenção em cada detalhe pra entender melhor as coisas!

recomendado...
nota de -10 a 10: 9,4

_________________


Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia


eMule: Entenda e Usufrua!

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Bk
Visitante





MensagemEnviada: Qua Jul 18, 2007 12:45 am    Assunto: Responder com citação

Nao sei c vs ja flaram..pq eu dei uma olhada por cima...

Na parte de limitar download..coloke 70% ou menos....alem de vc poder navegar com mais facilidade..a taxa de down aumenta..
com 100% ele tenta o max de sua net para todas as fontes..e ai ele acaba nao usando várias...com 70% ele pega mais fontes e o down termina mais rapido

..o Emule e tds os programas que sao Peer to Peer.....costumam a puxr mto das fornecedoras(eu sempre eskeço o nome dssas porra..eh o virtua..speedy..e etc)..cada mb baxado equivale a acsso a 3000 sites....
e digmos asim..elas "odeiam "isso..oq elas fzem eh blokear as portas..
porntanto..troke as portas com alguma frequencia..

Torno a dizer..nao sei c vcs ja falaram isso...c ja falarm..mal ae..vlw pra reforçar


abrass
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Soldier of Fortune Brasil - Índice -> Dicas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: phpBB BrasilModificado por: Sys.GSM | Blog Sys.GSM