| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Adinan[Brasil] Visitante
|
Enviada: Qua Set 26, 2007 7:30 pm Assunto: O jogo porreta!!! |
|
|
Oi, so novo aqui encontrei o site em quanto relembrava dos velhos tempos do SOF.
Puta que o pariu véio........... até hoje é o melhor jogo que ja vi junto com o half life, quando minha mãe comprou um novo PC, pidi ao cara da informatica por uns joguinhos e assim conhesi essa porra cuspida pelo capeta, mas como eu não tinha o CD o perdi quando instalamos o XP......
DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu fui praticamente um expert nesse jogo aos 12 anos, jogave todo sabado e domingo.
Amo, amo, amo e quero ele de volta agora aos 15 anos, e me juntar ao clã, mas para descolar a grana por emquanto fica dificil... |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Gauderio Dispõe de muito tempo livre

Registrado: 18/08/06 Mensagens: 468 Localização: Vacaria RS
|
Enviada: Qua Set 26, 2007 8:47 pm Assunto: |
|
|
No site tem varias opcões para baixar o SOF
http://www.clansnqp.com/downloads.htm
emule, torrent, versao ripada pra multiplayer, completo dividido em links etc
Que nick vc usava antigamente? _________________ - AMD Athlon 64 3200+ @3400+
- Asus K8u-X
- 1 GB RAM DDR 400 Generica 3-3-3-8
- XFX GeForce 6200 LE 256MB DDR2 64bits 350/533 @380/640
- Sansung SATA 80GB
- DVD-RW LG
- LCD LG Flatron L1752S 17 polegadas
- Dlink 500B @ 256/128 Turbo (eca?)
- A4Tech X7 710FS-1 2000DPI
- Windows XP Pro SP2 x86 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
King Sumo Não consegue catar mulher

Registrado: 22/10/06 Mensagens: 222
|
Enviada: Qua Set 26, 2007 9:48 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo de volta  _________________ [ ] 's
King Sumo |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
MCGMaicon Não consegue catar mulher

Registrado: 15/12/06 Mensagens: 284 Localização: Vacaria RS
|
Enviada: Qui Set 27, 2007 2:21 am Assunto: |
|
|
seja bem vindo de volta gostei dessa  |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Adinan[Brasil] Visitante
|
Enviada: Qui Set 27, 2007 6:07 am Assunto: |
|
|
É, eu só achei os nicks para baixar o sof agora a pouquinho. Bem, meu username? Eu não tinha nenhum especifico e ficava mudando a toda hora mas de agora em diante eu vou usar o mesmo userneme que uso no half life que é Adinan[Brasil] para poder me identificar com os gringos fdp......
Valeu pelas boas vindas |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Adinan[Brasil] Visitante
|
Enviada: Qui Set 27, 2007 6:13 am Assunto: |
|
|
Eu to fazendo o download do SOF, é pelos 11 links. Eu só preciso baixar todos eles para jogar?
E ele é o platinum? Eu jogava com o platinum e ouvi dizer que ele é melhor do que o normal, mais rapido....... |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Gauderio Dispõe de muito tempo livre

Registrado: 18/08/06 Mensagens: 468 Localização: Vacaria RS
|
Enviada: Qui Set 27, 2007 7:22 pm Assunto: |
|
|
Baixa os 11 links e descompacta com o WINRAR
E é o platinum sim _________________ - AMD Athlon 64 3200+ @3400+
- Asus K8u-X
- 1 GB RAM DDR 400 Generica 3-3-3-8
- XFX GeForce 6200 LE 256MB DDR2 64bits 350/533 @380/640
- Sansung SATA 80GB
- DVD-RW LG
- LCD LG Flatron L1752S 17 polegadas
- Dlink 500B @ 256/128 Turbo (eca?)
- A4Tech X7 710FS-1 2000DPI
- Windows XP Pro SP2 x86 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
King Sumo Não consegue catar mulher

Registrado: 22/10/06 Mensagens: 222
|
Enviada: Qui Set 27, 2007 10:20 pm Assunto: |
|
|
obs: Essa versao dos 11 links é somente MULTIPLAYER (que é o que interessa). O modo SINGLE PLAYER foi removido.  _________________ [ ] 's
King Sumo |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Gauderio Dispõe de muito tempo livre

Registrado: 18/08/06 Mensagens: 468 Localização: Vacaria RS
|
Enviada: Sex Set 28, 2007 12:41 am Assunto: |
|
|
errado.
O de 11 links é completo, o de 5 links que é o multiplayer.
Esse de 11 links foi algum clan estrangeiro que upou, achei em fórums de clans gringos. _________________ - AMD Athlon 64 3200+ @3400+
- Asus K8u-X
- 1 GB RAM DDR 400 Generica 3-3-3-8
- XFX GeForce 6200 LE 256MB DDR2 64bits 350/533 @380/640
- Sansung SATA 80GB
- DVD-RW LG
- LCD LG Flatron L1752S 17 polegadas
- Dlink 500B @ 256/128 Turbo (eca?)
- A4Tech X7 710FS-1 2000DPI
- Windows XP Pro SP2 x86 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
|