Soldier of Fortune Brasil - Índice Soldier of Fortune Brasil
Soldier of Fortune Brasil - o melhor forum sobre sof platinum do Brasil
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

como resolver o problema de openglhack (se vc nao tem hack)

 
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Soldier of Fortune Brasil - Índice -> WaX
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
gui[BR]
Flooder


Registrado: 12/04/08
Mensagens: 5
Localização: guarapuava parana

MensagemEnviada: Sex Fev 05, 2010 2:56 am    Assunto: como resolver o problema de openglhack (se vc nao tem hack) Responder com citação

Esse problema eu gosto de chamar de "bug" para resolver ele basta vc fazer assim:

se vc colocou todos aqueles comandos no wax basta vc ir no wax(com o sof aberto) e digitar na janelinha do wax axt off esse comando faz com que o wax nao feche depois que vc fechar o sof, depois de digitar o comando feche o sof e digite start no wax para abrir o sof denovo só que dessa vez nao irá aparecer opengl hack (lembre-se vc tem que fazer tudo isso com o wax aberto)
o unico problema e que vc vai ter que fazer assim toda vez:
abrir o wax digitar login depois start(vai abrir o sof) fecha o sof e digita start denovo no wax que por essa vez nao deve acusar o hack e te kickar

tutorial criado por RAFA[BR] qualquer duvida sobre o problema coloque-a aqui neste topico que eu tentarei explicar melhor
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Soldier of Fortune Brasil - Índice -> WaX Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: phpBB BrasilModificado por: Sys.GSM | Blog Sys.GSM