gui[BR] Flooder

Registrado: 12/04/08 Mensagens: 5 Localização: guarapuava parana
|
Enviada: Qua Fev 03, 2010 6:01 pm Assunto: Tutorial-COMO FAZER O WAX FUNCIONAR COM OUTROS NETFRAMEWORKS |
|
|
COMO FAZER O WAX FUNCIONAR COM OUTROS NETFRAMEWORKS
vc tenta usar o wax e retorna esse erro
este erro acorre quando voce esta uzando outro netframework alem do 1.1
para concertar vc irá precisar fazer os seguintes passos:
| Citação: | primeiro passo
1- voce precisa ter instalado o natframework 1.1 + o SP1
2- depois baixe o fixer: wax fix.zip - 1.24 MB
3- extraia o conteudo na sua pasta raiz do sof (Arquivos de programas\Raven\SOF PLATINUM)
4- inicie o install.cmd. ele irá atualizar uns arquivos e abrirá o wax
5- no wax digite recover e login e está pronto para o uso o seu wax |
NOTAS:
tenha a certeza de ter esses dois arquivos instalados, se não tiver instale: natframework 1.1 + o SP1
tutorial tirado desse forum aqui
tutorial traduzido por RAFA[BR] |
|