webspace hosting reseller hosting|             | blog| forum| dating| free hosting| openhost| report abuse
Internet Fax To Email - Unlimited

Unlimited Faxes, No Fees, Dedicated Phone Number

Free Website Templates
Soldier of Fortune Brasil - Índice Soldier of Fortune Brasil
Soldier of Fortune Brasil - o melhor forum sobre sof platinum do Brasil

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

EMPRESAS DE TELEFONIA DE MERDA...

Novo tópico   Responder tópico    Soldier of Fortune Brasil - Índice -> AAAAAAAH Vá se Fude!
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Hesron
Não faz nada da vida pra postar tanto

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 2:33 am    Assunto: EMPRESAS DE TELEFONIA DE MERDA... Responder com citação

Mutirão de Procons sobre pulso/minuto detecta desinformação da população

Por Redação do IDG Now!*
Publicada em 23 de maio de 2007 às 19h15

Brasília - Órgãos de defesa do consumidor em todo o País temem que consumidor ainda não conheça seu perfil para fazer a melhor escolha.

Procons de vários Estados do País fizeram um mutirão para orientar os consumidores sobre a mudança de pulso para minuto na cobrança da conta telefônica.

A data limite para a mudança de plano é 31 de julho. A partir de 1 de agosto, acabam as cobranças de chamadas locais por pulso em quase todo o Brasil, com exceção das localidades em que as operadoras chegaram à conclusão que não valeria a pena migrar para o novo modelo.

No Paraná, por exemplo, onde operam duas concessionárias, a Brasil Telecom e a Sercomtel, de Londrina, os 42 Procons existentes concluíram que a população ainda tem muitas dúvidas sobre o processo.

A alteração entrará em vigor no dia 1 de agosto e os usuários de telefone fixo poderão escolher entre o Plano Básico (200 minutos) e o Plano Alternativo de Serviços de Oferta Obrigatória, mais indicado para os que usam a linha discada para acesso à internet (400 minutos).

“O que percebemos é que a maior parte dos consumidores está desinformada da obrigatoriedade de fazer essa escolha”, disse a coordenadora substituta do Procon, Maria Izabel Werne.

O mais importante nessa campanha realizada hoje, de acordo com Maria Izabel, foi conscientizar o consumidor de que ele deverá obrigatoriamente procurar a sua operadora de telefonia fixa e fazer a opção. “Deve pedir também o detalhamento na sua conta telefônica a partir de sua próxima fatura depois da mudança”, alerta.

O preço da assinatura básica continuará o mesmo. No plano básico ela gira em torno de 33 reais, conforme o estado, e no alternativo é de cerca de 38 reais.

Para o presidente do Procon do Distrito Federal, Peniel Pacheco, o consumidor deve ter atenção na hora de escolher um plano de minutos que atenda as suas necessidades. "Muitas vezes por falta de orientação ou informação, o consumidor acaba optando por um plano que vai custar mais com um custo beneficio menor"

Peniel Pacheco disse que a intenção é apresentar a mudança de forma clara, com tabelas comparativas, para que o usuário possa analisar o seu consumo atual e faça a melhor opção para um novo plano.

"Ele vai ter que se adequar ao seu perfil para evitar que faça um plano que implique aumento das despesas sem oferecer nenhum beneficio", disse Pacheco.

O consumidor vai receber a informação sobre a data de alteração da forma de cobrança nas duas últimas faturas que antecedem a mudança em sua cidade.

* Com informações da Agência Brasil

TUDO O QUE EU IREI FALAR ABAIXO É DIRETA OU INDIRETAMENTE LIGADO A CONVERSÃO DE TARIFAÇÃO OBRIGATÓRIA DE PULSOS PARA MINUTOS QUE A ANATEL (AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES) EXIGIU COM PRAZO MÁXIMO ATÉ O DIA 31/05/07

Vale a pena gastar que seja uma hora para ler isso... é do interesse de todos aqueles que usam telefone para ligações, discada e banda larga...

Puxa... eu também tava bem desinformado sobre isso e nos últimos dias é que procurei me informar mais sobre o assunto para escolher qual melhor plano... bom foi ai que encontrei um bom motivo para você estar lendo essa postagem... e o que eu vou falar interessa muito aos usuários de telefonia fixa, internet discada e internet banda larga... me focarei mais na operadora Brasil Telecom na parte de banda larga...

Vamos começar com a velha e boa DISCADA:
Algumas operadoras de telefonia concedem acesso discado com uma mensalidade fixa. Funciona da seguinte maneira... você liga para a operadora de telefonia na qual dispõe serviço atual do seu telefone, faz o cadastro nos planos de internet discada ilimitada das operadoras e usa um dos discadores conveniados com o plano... as operadoras que sei que dispõem desse serviço são:

TELEFÔNICA
Que suporta os seguintes discadores: AMERICANA DIGITAL, BASENET INFORMÁTICA, BIGNET, GRECO INTERNET, IBEST, IG, IMTV, IRON, ISBT, ITELEFONICA, LEXXA, LINKWAY, MANDIC, MD BRASIL, MSN, NETSITE, PICTURE, PLUGNET, PROXY NETWORK, SPLICENET, TAVOLA, TERRA, UOL, VIRGULA e WESTNET. Por enquanto tem prazo indeterminado para adesão do serviço, segundo o "Contrato de Adesão ao Plano Alternativo do Serviço Telefônico Fixo Comutado - Internet Ilimitada Teleônica" que se localiza no endereço http://www.telefonica.com.br/internetilimitada/download/ContratoPII.pdf.
As localidades atendidas são todos os locais onde há prestação de serviços de telefonia fixa por parte da Telefônica. E o preço é de R$ 29,90 mensais.

SERCOMTEL
Que suporta os seguintes discadores: SERCOMTEL, UNOPAR, TudoParana, TERRA, ONDA, FOLHAWEB, UEL, LDAPALM e BRADESCO NET. Tem prazo em aberto, até a presente data, para adesão, com uma promoção até o dia 30/06/07, segundo o "Anexo I - Serviço - Web Fácil Light " que se localiza no endereço http://www.sercomtelfixa.com.br/files/ANEXO%20WEB%20F_LIGHT_09_04_2007.pdf.
As localidades atendidas são todos os locais onde há prestação de serviços de telefonia fixa por parte da Sercomtel. E o preço normal é de R$ 23,00 mensais, promoção de adesão até 30/06/07 R$ 20,00 mensais.

GVT
Com dois grande diferenciais. Um deles é que a autenticação é feita pela GVT e você pode escolher qualquer provedor para serviços de e-mail e conteúdo. Tem prazo em aberto para contratar o serviço e o contrato se localiza no endereço http://www.gvt.com.br/midiaportal/pdf/residencial/servicosinternet/contratodeprestacaodeservicos_webline.pdf. O outro grande diferencial deste plano de internet ilimitada... é que a linha telefônica fica liberada... assim como nos planos de ADSL existentes, ou seja, você pode navegar com discada, e fazer/receber ligações pelo telefone.
As localidades atendidas são todos os locais onde há prestação de serviços de telefonia fixa por parte da GVT. E o preço é de R$ 29,90 mensais.

Brasil Telecom
Conta com os seguintes provedores: IBEST, IG, Terra Networks e UOL. Prazo para habilitação não determinado e preço de R$ 29,00 mensais. (Ver analize competa da falcatrua no fórum/tópico : Clan SNQP/Bate-Papo SNQP/Uma notícia Boa e uma Ruim!).

Telemar
A telemar oferece um plano conjunto, o Plano - Fale & Navegue Sem limites, que inclui plano de minutos básicos mensais mais internet ilimitada, onde o usuário tem valores desde R$65,93 até R$132,89, alterando dentre esses subplanos apenas a quantidade de minutos incluidos na fatura... A princípio parece muito mais caro que as outras operadoras, mas parando pra pensar você nota que o plano de minutos é algo em torno de R$ 40,00 em todas as operadoras de telefonia fixa... inclua mais uns R$ 29,00 do plano de internet ilimitada nas outras operadoras e você tem algo em torno de R$ 69,00.

Estes são os serviços mais comuns de internet ilimitada... e os que eu consegui encontrar Razz
Mas e a tal de banda larga como fica? Pois bem... irei falar um pouco sobre telefonia fixa e enfatizar a conversão obrigatória da cobrança de pulsos para minutos.
Os "discadas" sabem bem o que é um pulso e o que ele significa... um pulso é genericamente falando... um tempo de cobrança de 4 em 4 minutos utilizado até hoje pelas companias de telefonia fixa... como isso funciona?... Ao realizar uma chamada... (a outra pessoa atender o telefone... (ISSO EM LIGAÇÃO DE TELEFONE FIXO PRA TELEFONE FIXO) um pulso é cobrado automáticamente...
digamos que exista um pulso aletório até o próximo pulso...
CUMA??? eh assim... um relogio marca cada "pulsação" de 4 em 4 minutos.. se a pessoa atender o telefone digamos restando 2 minutos para completar a outra "pulsação" você terá um pulso de tempo de 2 minutos... e a partir desse pulso aleatório... todos os outros serão sincronizados por esse "pulsador de 4" RazzRazzRazz
Na cobrança por minutos será quase a mesma coisa... mas sem esse pulso aleatório... portanto mais tranparência e veracidade da cobrança é assegurada. As cobranças para telefonia móvel continuará igual como é... e de que maneira posso escolher ou optar por um plano melhor pra mim?

A Anatel exigiu que existissem dois planos obrigatórios quanto aos de telefonia fixa... um Básico... e outro o PASOO
Básico: De uma forma geral é recomendado aqueles que usam pouco o telefone... com chamadas médias de 3 minutos, e usam pouca internet discada fora dos horários reduzidos (seg. à sex. das 0h até 6h, sábados das 0h até 6h e depois das 14h até 0h, e nos domingos e feriados nacionais o dia todo...)
Alternativo (PASOO): De uma forma geral é recomendado aqueles que usam bastante o telefone e/ou navegam via discada fora do horário reduzido.

E essa mudança vai afeta minha navegação nos horários reduzidos?
Nananina cara... ela vai continuar assim "barata" nos horários reduzidos... fique tranquilo discada Very HappyRazz
discada diza: UFA!

E os banda larga??? o que tem a ver com essa conversão de pulsos pra minutos?
A princípio nada... entretanto... as operadoras de telefonia estão se vendo mais apuradas com motivos de concorrência e fidelidade dos usuários... (uma vez que você contratando um plano de fidelidade garante a eles estabilidade a longo prazo) e por isso os usuários de banda larga via ADSL no Brasil estão sendo beneficiados também, ou menos explorados como acabou de me ocorrer!.

Irei focar um pouco na BrasilTelecom, porque ela e somente ela (monopólio) está presente na minha cidade e em muitas outras de vários estados...

Vamos lá!

Preços da brasiltelecom aqui na minha cidade, e os que uso:
assinatura básica mensal R$ 38,10...
serviço de identificador de chamadas R$ 8,63
Internet Turbo 600 (600kbps de download e 300kbps de upload) R$ 104,88

Somando somente e apenas estes serviços... R$ 151,61 fora o provedor que esses dois ultimos meses comecou a vim R$ 25,90 o.0 meio caro nao? R$ 177,51 no total. o.0

Um tanto quanto preocupada com a estabilidade financeira da empresa BrasilTelecom... eles resolveram baixar os preços dos produtos para "beneficiar" os clientes da tal operadora... se não vejamos...
Estava a navegar pelo mal-feito e com links errados site da brasil telecom... e resolvi conferir os preços, promoções e pacotes de assinatura disponíveis... uma grande e boa surpresa... está disponível, desde não sei quando... um contrato sobre a promoção PACOTES TURBINADOS.. da brasiltelecom... que, segundo o contrato, era pra estar sendo divulgado na mídia... enfim... interessa é que achei o bendito... e agora irei comentar um pouco mais sobre esses PACOTES...

Primeiro vamos deixar claro que a promoção, segundo o regulamento (que se encontra no endereço http://www.brasiltelecom.com.br/static/adsladmin/contratos/[B@10a4d7c.pdf), é valida até o dia 31 de julho de 2007...

Vamos aos pacotes desta promoção:
Pacote1: recomendado pra quem usa pouco o telefone para chamadas locais muito prolongadas e para quem quer internet Turbo de até 400kilobitsporsegundo... o valor do pacote é de R$ 99,90 e inclui o plano básico de minutos... 200 minutos... + turbo 400 + identificador de chamadas e chamadas em espera (os dois ultimos são opcional), lembrando CLARO que você precisa do provedor também... O plano de telefonia fixa incluida nesse pacote é o Básico.

digamos que você pagasse separado cada um destes itens...

turbo 400 R$ 84,64
assinatura basica mensal R$ 38,10 (OPS... JA PASSO O PRECO DO PACOTE)

só ai ja da R$ 131,37... Com certeza vale a pena pra quem usa pouco o telefone pra chamadas locais para fixo.

Pacote2: recomendado pra quem usa pouco o telefone, mas faz questão de uma internet melhorzinha... o valor fica por R$ 129... o diferencial é a internet "melhorzinha" de até 1000kilobitsporsegundo, vulgo turbo 1000... com velocidades de envio de 300kbps... os serviços são basicamente os mesmo em todos os planos, só mudam a internet e os planos de telefonia fixa, por isso só irei citá-los, e já citei, uma vez. O plano de telefonia fixa incluida nesse pacote é o Básico.

Que tal fazer as contas denovo?

turbo 1000 jogos (o jogos e mais caro pois a velocidade de envio e maior) R$ 233,06 (OPS... JA PASSO O PRECO DO PACOTE)
assinatura basica mensal R$ 38,10

só ai já da R$ 279,79... mas digamos que o preço da turbo 1000 sem ser a jogos fosse R$ 100 reais a menos (duvido)... o total seria de R$ 179,79... NOSSA MESMO ASSIM PASSO FEIO...

Pacote3: recomendado pra quem usa bastante o telefone e não quer uma internet muito cara... o valor do plano é R$ 112,90... o turbo incluido nesse plano é o de 400... e o plano de telefonia fixa, segundo atendentes da brasiltelecom, é o de 400 minutos (plano alternativo). Modem grátis.. COMODATO... devolve depois de parar de usar...
Obs.: uma atendente me disse que eram 800 minutos e outros dois me disseram 400 minutos...
Obs2.: duas vezes me disseram que o valor dos planos básico e alternativo tem o mesmo valor mensal... R$ 38,10 (Alguém pode me dizer por que cargas d'água uma operadora exploradora daria o mesmo valor para o plano de 200 minutos e o de 400 minutos?)

Que tal calcular um pouco?

turbo 400 R$ 84,64
assinatura alternativa mensal R$ 38,10 (OPS... JA PASSO O PRECO DO PACOTE)

total= R$ 131,37.... PUTZ.. mesmo valor do otro pacote... o pacote 1.. pois é... vai intende os atendentes! Razz

e por fim... o plano que adquiri ontem...
PACOTE4: recomendado pra quem usa bastante o telefone e está disposto a usar (pagar) uma internet mais rápida.... o valor do plano é de R$ 142,90.
Obs.: Todos os preços dos planos são referente aos preçois dispostos no contrato da promoção...
e o plano inclui aquelas baboseiras e mais o Modem grátis... que somente os planos 3 e 4 incluem...
o plano de telefonia é o alternativo de 400 minutos (acredito eu) e o turbo é o de 1000kbps...

Mais matemática:

turbo 1000 jogos (o jogos e mais caro pois a velocidade de envio e maior) R$ 233,06 (OPS... JA PASSO O PRECO DO PACOTE)
assinatura alternativa mensal R$ 38,10

total= R$ 279,79.... PUTZ.. mesmo valor do otro pacote... o pacote 2.. pois é... vai intende os atendentes outra vez! Razz
digamos que seja uns R$ 100 a menos o turbo 1000 por não ser o turbo jogos... o total daria R$ 179,79... também não foi dessa vez!...

enfim... tudo parece encaminhado e blz... vou assinar então já que da mais vantagens... ligo lá e tal... espero uns 40 minutos até comecar a conversar com a atendente certa... (ficam jogando o cliente de setor em setor... pensa q somos peteca!)
ai a mulher começa a falar e tal... só pedi a confirmação do preço pra ver se tava tudo ok no contrato.. e veio uma surpresa....
atendente diz: o pacote quatro custa 128 reais senhor!
no contrato ta o valor de R$ 142,90 o.0..... pedi então pra que a nimá me confirmasse tudo o que tinha no pacote... VAI SABE SE ELA NÃO TAVA CADASTANDO SÓ O TURBO....
atendente diz: plano de 400minutos.. + modem gratis.. comodato + instalacao gratis + identificador de chamadas + chamada em espera.
Hesron diz: TA E A BANDA LARGA FICA DE FORA BONITA?
atendente diz: desculpe senhor.. o turbo mil também está incluso...
UFA QUE SUSTO!!!!! imagina paga 128 por telefonia sem o turbo Razz

ai ficou por isso mesmo.. ficaram de me ligar até o dia 28/06 pra confirmar o pedido e a alteração do plano para o pacote4
e o preço ficou como sendo R$ 128, segundo a atendente...
OMGT... NORMAL... atendente da BRT!

Lembrando ainda que para funcionamento do turbo precisa-se de uso de um provedor conveiado... olhei o contrato e pensei... CONVENIADO DE QUANTO R$????????...
ao ligar diversas vezes pra confirmar quais eram os tais provedores... obtive as seguintes respostas...
atendente 1: APENAS ESTES SENHOR: IG, IBEST, TERRA e UOL
Hesron diz: AH CLARO... NEM A BRTURBO NÃO COBRE?
atendente diz: Perdao senhor o BRTurbo também...

atendente 2: Brturbo, IG, Terra, UOL e (o outro nao entendi)

atendente 3: qualquer provedor que suporte login com a brasiltelecom senhor...
Hesron diz: QUALQUER UM??????????
atendente 3: qualquer um senhor!
Hesron diz: ATÉ O PS5 ????????????????????
atendente 3: sim senhor. a ps5 também é conveniada com a brasiltelecom e também pode ser usada...

SACANAS DO CARALHO... o provedor Brturbo ta mandando fatura de 25,90 aqui em casa... enquanto a PS5 cobra promocionalmente até o dia 31/07/07 R$ 4,99 mensais... podendo ser pago apenas anualmente...
Será que eles recebem treinamento pra indicar apenas os provedores mais caros?????
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CLAAAAAAAARO... BEEEEEM CAPAZ QUE ELES IAM FAZER ISSO... SÃO TÃÃÃÃÃO BONZINHOS!
RazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazzRazz

Foquei na BRT pois ela, até onde sei, não divulgou nada dessas promoções aos usuários. Divulguem a quem esteja desinformado sobre a conversão Pulsos para Minutos e para quem gostaria de melhorar a velocidade da internet também.

Bom... ai está um breve resumo Razz das notícias e serviços sobre telefonia fixa, internet discada e internet banda larga*.

*Não citei os serviços de banda larga das outras operadoras, pois não sei se as promoções são referentes às mudanças de Pulsos para Minutos.

Espero ter ajudado...

Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia

eMule: Entenda e Usufrua!

Editado pela última vez por Hesron em Qua Jul 18, 2007 3:06 am; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Hesron

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 2:34 am    Assunto: Responder com citação

agora já contratei... vamo ve no que da Razz...

corram atras pessoal... procurem saber mais sobre os planos.. promocoes... eu encontrei do nada o regulamento da promocao PACOTES TURBINADOS... essa merda de telefonia nem pra faze propaganda presta (claro eles ganham mais se nao divulgar as promocoes)... olhem os contratos de prestacao de servico nos sites das operadoras... nos sites dos provedores...

repassem pra quem tiver menos informado pessoal... informacao e sempre bem vinda!

Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Hesron

MensagemEnviada: Sex Jul 06, 2007 3:42 pm    Assunto: Responder com citação

to usando por enquanto o pacote4 sem mais problemas...
alias com um diferencial (q n tava no contrato) e q por sinal agradou-me =D...
no contrato não especifica velocidade de upload... mas falando com todos os atendentes antes de me registrar no plano... todos disseram 300kbps de upload..
ao contratar... a velocidade fiko completamente errada e loka... passo pra 384 de down e 384 de up.. todos em kbps...
ai depois de muitos protocolos abertos pra reparo da linha e da velocidade... alguem FODAO la dentro... ajeitou meu download pra 1mbps como o contrato prevê... mas ao perguntar a ele quanto seria mesmo meu upload ele afirmou:
-512kbps senhor!
fiquei quieto e deixei rolar... afinal foi ele que me confirmou akilo...
ainda n veio nenhuma conta depois de contratado o pacote4, espero que n cobrem o turbo pelo valor do site para minha regiao.. que e de R$ 233 +-... se vier com esse preço la vou eu denovo abrir um monte de protocolos pra ajeita a conta... Very Happy
por hora era isso... e por enquanto continuo recomendando o pacote 4 ou um dos pacotes que se adapte melhor a voce...

Obs.: esses pacotes sao referentes a usuarios de Brasiltelecom

Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia

Hesron

MensagemEnviada: Seg Out 22, 2007 2:25 pm    Assunto: Responder com citação

A erstrutura de telefonia e internet banda larga (ADSL) mais usada no Brasil, funciona mais ou menos assim:
A tecnologia/estrutura é chamada de E1 e bastante usada no Brasil e Europa. Suporta até 2megabits por segundo de transmissão de dados/voz divididos em 32 canais de 64kilobits por segundo cada.
Quando você adquiri uma internet dita de 250/128 normalmente você adquiri 4 canais de "download" e 2 de "upload" independentes, ou seja, 256/128.

Algumas vezes a BrasilTelecom simplesmente "corta" alguns desses canais destinados a você e devidamente contratados e alegam problemas ou falhas no funcionamento e você simplesmente perde em torno de duas horas de atendimento para que o problema seja solucionado.

Depois de contratar esse plano dos Pacotes Turbinados (1024/512 de velocidade, ou seja 16/8 canais de 64kb) algumas vezes simplesmente minha velocidade baixou pra 384/384, 6/6 canais de 64kb (esse deve ser o padrão de ativação de internet deles pois sempre que minha velocidade baixou desceu pra estes valores).

Quando isso ocorrer não deixe por menos, olhe na página de configuração do seu modem (procure como acessar nos sites do http://www.abusar.org/, http://www.portaladsl.com.br/ e semelhantes) pra ver se a velocidade realmente confere com a contratada.
ps. endereços mais comuns para digitar na barra de endereços de um navegador para entrar na página de configuração do modem:
10.1.1.1
10.0.0.1
192.168.0.1
192.168.254.254

Dica: se o SNR (Signal to Noise Ratio) e o Line Attenuation estiverem baixos, a velocidade pode ser afetada, quanto maior essa relação melhor a qualidade da linha. Ex.: das minhas relações:
Item Downstream Upstream Unit
SNR Margin 24.0 24.0 dB
Line Attenuation 30.0 21.5 dB

Sempre verifique antes de pedir visita técnica para não ter que pagar caro por uma coisa fútil como um cabo com mal contato.

Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia

M@scarado
Não consegue catar mulher

MensagemEnviada: Ter Out 23, 2007 9:30 pm    Assunto: Responder com citação

opa.. interessante... (aleluia Consegui arranjar o bendito " TEMPO" pra poder ler o forum) Very Happy
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Yahoo Messenger MSN Messenger
Gauderio
Dispõe de muito tempo livre

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 9:05 pm    Assunto: Responder com citação

Minha net a um tempo atraz tava 250/64

Descobri que o filtro de linha do telefone tava estragado e o telefone tava aterrando 2 canais de upload meu

Troquei o filtro de linha e fico 100% volto a 250/128
- XFX GeForce 6200 LE 256MB DDR2 64bits 350/533 @380/640
- Sansung SATA 80GB
- DVD-RW LG
- LCD LG Flatron L1752S 17 polegadas
- Dlink 500B @ 256/128 Turbo (eca?)
- A4Tech X7 710FS-1 2000DPI
- Windows XP Pro SP2 x86
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
federal_40

MensagemEnviada: Qui Out 25, 2007 12:28 am    Assunto: Responder com citação

Tem algum macete pra ver isso,pq meu fone ta ruin,maior chiadeira pode ser o filtro.
Tem como medir isso.
Hesron

MensagemEnviada: Qui Out 25, 2007 12:32 am    Assunto: Responder com citação

federal_40 escreveu:
Tem algum macete pra ver isso,pq meu fone ta ruin,maior chiadeira pode ser o filtro.
Tem como medir isso.

[color=orange]Você precisa ter um filtro de linha em cada extensão do telefone.

GauderioSNQP escreveu:
Minha net a um tempo atraz tava 250/64

Descobri que o filtro de linha do telefone tava estragado e o telefone tava aterrando 2 canais de upload meu

Troquei o filtro de linha e fico 100% volto a 250/128

256/168!!!
4canais de downstream e 2 de upstream...
e tava "aterrando" um canal apenas .. baixou de 128 pra 64 kilobits por segundo.

Não Ta Morto Quem Peleia
&
Quem Ta Morto Não Peleia

federal_40

MensagemEnviada: Qui Out 25, 2007 1:46 am    Assunto: Responder com citação

Eu tenho filtro no fone por causa do speed,e não tenho extensão.
Vô experimenta trocar este filtro por um novo.
Valeu.
federal_40

MensagemEnviada: Sex Out 26, 2007 5:13 pm    Assunto: Responder com citação

Troquei o filtro,a chiadeira sumiu.Então ele devia estar ruim.
Agora a velocidade de dowload e upload não teve diferença.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Soldier of Fortune Brasil - Índice -> AAAAAAAH Vá se Fude! Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: