Soldier of Fortune Brasil
Soldier of Fortune Brasil - o melhor forum sobre sof platinum do Brasil
FAQ
Busca
Membros
Grupos
Registrar
Perfil
Mensagens privadas
Entrar
Pesquisa resultou em 3 ocorrências
Soldier of Fortune Brasil - Índice
Autor
Mensagem
Tópico:
como resolver o problema de openglhack (se vc nao tem hack)
gui[BR]
Respostas:
0
Exibições:
1009
Fórum:
WaX
Enviada: Sex Fev 05, 2010 2:56 am Assunto:
como resolver o problema de openglhack (se vc nao tem hack)
Esse problema eu gosto de chamar de "bug" para resolver ele basta vc fazer assim:
se vc colocou todos aqueles comandos no wax basta vc ir no wax(com o sof aberto) e digitar na janelinha d ...
Tópico:
Tutorial-COMO FAZER O WAX FUNCIONAR COM OUTROS NETFRAMEWORKS
gui[BR]
Respostas:
0
Exibições:
836
Fórum:
WaX
Enviada: Qua Fev 03, 2010 6:01 pm Assunto:
Tutorial-COMO FAZER O WAX FUNCIONAR COM OUTROS NETFRAMEWORKS
COMO FAZER O WAX FUNCIONAR COM OUTROS NETFRAMEWORKS
vc tenta usar o wax e retorna esse erro
http://www.sofxdt.net/waxfix/error.png
este erro acorre quando voce esta uzando outro netframewor ...
Tópico:
WAX SIM WAX NÃO ??
gui[BR]
Respostas:
1
Exibições:
526
Fórum:
WaX
Enviada: Sáb Jan 17, 2009 2:24 am Assunto:
WAX SIM WAX NÃO ??
PRECISO DE UMA AJUDA,UM COLEGA DE SOF ESTA COM UM PROBLEMA NO WAX DELE ELE ENTRA NO MEU SERVER EU DIGITO .PLAYERS APAREÇE A GUID DELE TD CERTO MAIS COISA DE 5 MINUTOS DEPOIS ELE É KIKADO ...
Página
1
de
1
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir para:
Selecione um fórum
REGISTRO NO FÓRUM !!!
----------------
REGISTRO NO FÓRUM !!!
Soldier of Fortune
----------------
Soldier of Fortune Platinum
Bate-papo
Screenshots
WaX
Campeonato de Duplas
Assuntos e discussões gerais
----------------
AAAAAAAH Vá se Fude!
Dicas
MODERADORES
----------------
EXCLUSIVO PARA MODERADORES
Powered by
phpBB
© 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por:
phpBB Brasil
Modificado por:
Sys.GSM
|
Blog Sys.GSM