| Autor |
Mensagem |
Tópico: Usuário Administrator no Vista! |
King Sumo
Respostas: 1
Exibições: 5882
|
Fórum: Dicas Enviada: Seg Set 08, 2008 11:47 am Assunto: Usuário Administrator no Vista! |
Para habilitar o login do usuário administrator no Vista faça o seguinte:
Digite "cmd" na caixa de pesquiza do menu iniciar, irá aparecer o cmd como resultado (Ãcone) logo acima, cliq ... |
Tópico: Wax ta fodis |
King Sumo
Respostas: 7
Exibições: 1282
|
Fórum: WaX Enviada: Sáb Abr 05, 2008 8:30 pm Assunto: Wax ta fodis |
Ja formatei a minha maquina e ja alterei meu endereço mac, e continuo usando a mesma conta de sempre.
Nao sei como q o WAX faz para diferenciar as máquinas... eu achava q era pelo MAC da placa de ... |
Tópico: Wax ta fodis |
King Sumo
Respostas: 7
Exibições: 1282
|
Fórum: WaX Enviada: Sex Abr 04, 2008 7:33 pm Assunto: Wax ta fodis |
A conta só funciona em 1 maquina.
Vc nao pode usar a sua conta antiga na maquina nova! |
Tópico: RivaTurner OSD - Monitorando FPS e Temperaturas |
King Sumo
Respostas: 1
Exibições: 751
|
Fórum: Dicas Enviada: Qui Fev 28, 2008 1:12 pm Assunto: RivaTurner OSD - Monitorando FPS e Temperaturas |
Achei um tutorial muito interessante de como habilitar usar o OSD (on-screen display) do RivaTurner para exibir os FPS, temperaturas das CPU's, uso de CPU, uso de memória, clocks e etc:
http://forum ... |
Tópico: Raiva, o q ta acontecendo?? |
King Sumo
Respostas: 13
Exibições: 1983
|
Fórum: WaX Enviada: Qua Out 31, 2007 9:33 pm Assunto: Raiva, o q ta acontecendo?? |
Desinstale todos os .NET e, após isso, instale somente o 1.1.
Posta aqui o resultado... |
Tópico: wax problemo |
King Sumo
Respostas: 12
Exibições: 1333
|
Fórum: WaX Enviada: Qua Out 03, 2007 10:15 pm Assunto: wax problemo |
muuuuito estranho!
hesron liberando a legendária autoexec assim tão facil e pra gringo ainda???
muuuuito estranho! |
Tópico: O jogo porreta!!! |
King Sumo
Respostas: 8
Exibições: 1869
|
Fórum: AAAAAAAH Vá se Fude! Enviada: Qui Set 27, 2007 10:20 pm Assunto: O jogo porreta!!! |
obs: Essa versao dos 11 links é somente MULTIPLAYER (que é o que interessa). O modo SINGLE PLAYER foi removido.  |
Tópico: O jogo porreta!!! |
King Sumo
Respostas: 8
Exibições: 1869
|
Fórum: AAAAAAAH Vá se Fude! Enviada: Qua Set 26, 2007 9:48 pm Assunto: O jogo porreta!!! |
seja bem vindo de volta  |
Tópico: king sumo |
King Sumo
Respostas: 7
Exibições: 1143
|
Fórum: WaX Enviada: Sex Set 21, 2007 9:31 pm Assunto: king sumo |
ehehehe, acha que eu nao sei disso
esses gringos sempre querendo avacalhar
PS. tópico fexado |
Tópico: king sumo |
King Sumo
Respostas: 7
Exibições: 1143
|
Fórum: WaX Enviada: Qui Set 20, 2007 10:19 pm Assunto: king sumo |
Cause I don't answer FAQ's...
And remeber: google is your friend  |
Tópico: king sumo |
King Sumo
Respostas: 7
Exibições: 1143
|
Fórum: WaX Enviada: Qua Set 19, 2007 9:05 pm Assunto: king sumo |
no, sry
 |
Tópico: king sumo |
King Sumo
Respostas: 7
Exibições: 1143
|
Fórum: WaX Enviada: Ter Set 18, 2007 9:41 pm Assunto: king sumo |
Please leave your question here so we can try to help you.
BTW, I'm 100% sure that the answer can be found here: http://www.darkavenger.it/forum/topic.asp?TOPIC_ID=174 |
Tópico: Wax next |
King Sumo
Respostas: 9
Exibições: 1350
|
Fórum: WaX Enviada: Dom Maio 06, 2007 1:18 pm Assunto: Wax next |
| Congratulations! It is working like a charm! |
Tópico: Wax next |
King Sumo
Respostas: 9
Exibições: 1350
|
Fórum: WaX Enviada: Sáb Maio 05, 2007 1:31 pm Assunto: Wax next |
WAX.EXE must be located at the same directory of SOF.EXE
Also, your "soldier of fortune" executable must be SOF.EXE (do not rename it!)
Just copy WAX files and directories to the Soldier ... |
Tópico: WAX? |
King Sumo
Respostas: 16
Exibições: 2058
|
Fórum: WaX Enviada: Dom Mar 18, 2007 1:19 pm Assunto: Re: WAX? |
Pra que serve o WAX se só eu, hesron e gauderio usamos?
Reformulando a pergunta, pra que serve o WAX se só eu e o Killer usamos?
 |
Tópico: Wax |
King Sumo
Respostas: 26
Exibições: 2858
|
Fórum: WaX Enviada: Seg Fev 05, 2007 7:49 pm Assunto: Wax |
axt <on|off> - Enables automatic WaX exit at SoF exit
basta digitar "axt on" |
Tópico: Novo SOFPLUS WAX SERVER 1.4T9 |
King Sumo
Respostas: 9
Exibições: 1454
|
Fórum: WaX Enviada: Ter Jan 16, 2007 1:41 pm Assunto: Novo SOFPLUS WAX SERVER 1.4T9 |
tem q arrumar isso:
_sp_sv_ctf_flag_drop 1
outras coisas vao ficar diferente:
_sp_sv_say_team_player tá com 2 - tudo o que é falado para o time os espectadores dos dois times veem.
antes era 1 ... |
Tópico: WAX? |
King Sumo
Respostas: 16
Exibições: 2058
|
Fórum: WaX Enviada: Seg Jan 15, 2007 11:33 pm Assunto: WAX? |
lag?
fala como q eh q eu coloco no forum do darkavenger o bug
saiu versao 1.5 |
Tópico: WAX? |
King Sumo
Respostas: 16
Exibições: 2058
|
Fórum: WaX Enviada: Seg Jan 15, 2007 9:21 am Assunto: WAX? |
| Pra que serve o WAX se só eu, hesron e gauderio usamos? |
Tópico: EstatÃsticas SoFplus WAX Edition |
King Sumo
Respostas: 6
Exibições: 1191
|
Fórum: WaX Enviada: Qua Jan 03, 2007 10:22 pm Assunto: EstatÃsticas SoFplus WAX Edition |
editei o post, tava errado....
agora resta saber o q eh FRG !!!!??? |
Tópico: EstatÃsticas SoFplus WAX Edition |
King Sumo
Respostas: 6
Exibições: 1191
|
Fórum: WaX Enviada: Sáb Dez 09, 2006 7:50 pm Assunto: EstatÃsticas SoFplus WAX Edition |
Ao digita ".players" no console em servers com WAX e SoFplus aparecem as estatÃsticas do jogo:
82.94.226.186:28950: print
Players (ac/wax mode = 2/2; fps_max = 165; SoFplus 1.4T6)
# ... |
| |