Soldier of Fortune Brasil - Índice Soldier of Fortune Brasil
Soldier of Fortune Brasil - o melhor forum sobre sof platinum do Brasil
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

Pesquisa resultou em 21 ocorrências
Soldier of Fortune Brasil - Índice
Autor Mensagem
  Tópico: Usuário Administrator no Vista!
King Sumo

Respostas: 1
Exibições: 5882

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Seg Set 08, 2008 11:47 am   Assunto: Usuário Administrator no Vista!
Para habilitar o login do usuário administrator no Vista faça o seguinte:

Digite "cmd" na caixa de pesquiza do menu iniciar, irá aparecer o cmd como resultado (ícone) logo acima, cliq ...
  Tópico: Wax ta fodis
King Sumo

Respostas: 7
Exibições: 1282

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sáb Abr 05, 2008 8:30 pm   Assunto: Wax ta fodis
Ja formatei a minha maquina e ja alterei meu endereço mac, e continuo usando a mesma conta de sempre.

Nao sei como q o WAX faz para diferenciar as máquinas... eu achava q era pelo MAC da placa de ...
  Tópico: Wax ta fodis
King Sumo

Respostas: 7
Exibições: 1282

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sex Abr 04, 2008 7:33 pm   Assunto: Wax ta fodis
A conta só funciona em 1 maquina.
Vc nao pode usar a sua conta antiga na maquina nova!
  Tópico: RivaTurner OSD - Monitorando FPS e Temperaturas
King Sumo

Respostas: 1
Exibições: 751

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Qui Fev 28, 2008 1:12 pm   Assunto: RivaTurner OSD - Monitorando FPS e Temperaturas
Achei um tutorial muito interessante de como habilitar usar o OSD (on-screen display) do RivaTurner para exibir os FPS, temperaturas das CPU's, uso de CPU, uso de memória, clocks e etc:
http://forum ...
  Tópico: Raiva, o q ta acontecendo??
King Sumo

Respostas: 13
Exibições: 1983

MensagemFórum: WaX   Enviada: Qua Out 31, 2007 9:33 pm   Assunto: Raiva, o q ta acontecendo??
Desinstale todos os .NET e, após isso, instale somente o 1.1.
Posta aqui o resultado...
  Tópico: wax problemo
King Sumo

Respostas: 12
Exibições: 1333

MensagemFórum: WaX   Enviada: Qua Out 03, 2007 10:15 pm   Assunto: wax problemo
muuuuito estranho!
hesron liberando a legendária autoexec assim tão facil e pra gringo ainda???
muuuuito estranho!
  Tópico: O jogo porreta!!!
King Sumo

Respostas: 8
Exibições: 1869

MensagemFórum: AAAAAAAH Vá se Fude!   Enviada: Qui Set 27, 2007 10:20 pm   Assunto: O jogo porreta!!!
obs: Essa versao dos 11 links é somente MULTIPLAYER (que é o que interessa). O modo SINGLE PLAYER foi removido. Smile
  Tópico: O jogo porreta!!!
King Sumo

Respostas: 8
Exibições: 1869

MensagemFórum: AAAAAAAH Vá se Fude!   Enviada: Qua Set 26, 2007 9:48 pm   Assunto: O jogo porreta!!!
seja bem vindo de volta Very Happy
  Tópico: king sumo
King Sumo

Respostas: 7
Exibições: 1143

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sex Set 21, 2007 9:31 pm   Assunto: king sumo
ehehehe, acha que eu nao sei disso Very Happy
esses gringos sempre querendo avacalhar

PS. tópico fexado
  Tópico: king sumo
King Sumo

Respostas: 7
Exibições: 1143

MensagemFórum: WaX   Enviada: Qui Set 20, 2007 10:19 pm   Assunto: king sumo
Cause I don't answer FAQ's...
And remeber: google is your friend Very Happy
  Tópico: king sumo
King Sumo

Respostas: 7
Exibições: 1143

MensagemFórum: WaX   Enviada: Qua Set 19, 2007 9:05 pm   Assunto: king sumo
no, sry
Rolling Eyes
  Tópico: king sumo
King Sumo

Respostas: 7
Exibições: 1143

MensagemFórum: WaX   Enviada: Ter Set 18, 2007 9:41 pm   Assunto: king sumo
Please leave your question here so we can try to help you.
BTW, I'm 100% sure that the answer can be found here: http://www.darkavenger.it/forum/topic.asp?TOPIC_ID=174
  Tópico: Wax next
King Sumo

Respostas: 9
Exibições: 1350

MensagemFórum: WaX   Enviada: Dom Maio 06, 2007 1:18 pm   Assunto: Wax next
Congratulations! It is working like a charm!
  Tópico: Wax next
King Sumo

Respostas: 9
Exibições: 1350

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sáb Maio 05, 2007 1:31 pm   Assunto: Wax next
WAX.EXE must be located at the same directory of SOF.EXE
Also, your "soldier of fortune" executable must be SOF.EXE (do not rename it!)

Just copy WAX files and directories to the Soldier ...
  Tópico: WAX?
King Sumo

Respostas: 16
Exibições: 2058

MensagemFórum: WaX   Enviada: Dom Mar 18, 2007 1:19 pm   Assunto: Re: WAX?
Pra que serve o WAX se só eu, hesron e gauderio usamos?

Reformulando a pergunta, pra que serve o WAX se só eu e o Killer usamos?

Very Happy Very Happy Very Happy
  Tópico: Wax
King Sumo

Respostas: 26
Exibições: 2858

MensagemFórum: WaX   Enviada: Seg Fev 05, 2007 7:49 pm   Assunto: Wax
axt <on|off> - Enables automatic WaX exit at SoF exit

basta digitar "axt on"
  Tópico: Novo SOFPLUS WAX SERVER 1.4T9
King Sumo

Respostas: 9
Exibições: 1454

MensagemFórum: WaX   Enviada: Ter Jan 16, 2007 1:41 pm   Assunto: Novo SOFPLUS WAX SERVER 1.4T9
tem q arrumar isso:
_sp_sv_ctf_flag_drop 1

outras coisas vao ficar diferente:
_sp_sv_say_team_player tá com 2 - tudo o que é falado para o time os espectadores dos dois times veem.
antes era 1 ...
  Tópico: WAX?
King Sumo

Respostas: 16
Exibições: 2058

MensagemFórum: WaX   Enviada: Seg Jan 15, 2007 11:33 pm   Assunto: WAX?
lag?

fala como q eh q eu coloco no forum do darkavenger o bug
saiu versao 1.5
  Tópico: WAX?
King Sumo

Respostas: 16
Exibições: 2058

MensagemFórum: WaX   Enviada: Seg Jan 15, 2007 9:21 am   Assunto: WAX?
Pra que serve o WAX se só eu, hesron e gauderio usamos?
  Tópico: Estatísticas SoFplus WAX Edition
King Sumo

Respostas: 6
Exibições: 1191

MensagemFórum: WaX   Enviada: Qua Jan 03, 2007 10:22 pm   Assunto: Estatísticas SoFplus WAX Edition
editei o post, tava errado....
agora resta saber o q eh FRG !!!!???
  Tópico: Estatísticas SoFplus WAX Edition
King Sumo

Respostas: 6
Exibições: 1191

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sáb Dez 09, 2006 7:50 pm   Assunto: Estatísticas SoFplus WAX Edition
Ao digita ".players" no console em servers com WAX e SoFplus aparecem as estatísticas do jogo:

82.94.226.186:28950: print
Players (ac/wax mode = 2/2; fps_max = 165; SoFplus 1.4T6)
# ...
 
Página 1 de 1
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir para:  


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: phpBB BrasilModificado por: Sys.GSM | Blog Sys.GSM