| Autor |
Mensagem |
Tópico: Modelo de postagem para ajuda com WaX |
Hesron
Respostas: 2
Exibições: 731
|
Fórum: WaX Enviada: Sex Jan 23, 2009 8:41 pm Assunto: Modelo de postagem para ajuda com WaX |
| Esse erro é corrigido executando a "anticheat.cfg" já descrita anteriormente |
Tópico: Modelo de postagem para ajuda com WaX |
Hesron
Respostas: 2
Exibições: 731
|
Fórum: WaX Enviada: Sex Jan 23, 2009 8:33 pm Assunto: Invalid fov |
GUID: 1B430573
Nick: H£$®Øñ
MSN: hesronhh@hotmail.com
Autoexec:
exec binds.cfg
set vid_ref "gl"
set use_ff "1"
set fx_editdir "p:"
set in_mouse "1&qu ... |
Tópico: Modelo de postagem para ajuda com WaX |
Hesron
Respostas: 2
Exibições: 731
|
Fórum: WaX Enviada: Sex Jan 23, 2009 8:29 pm Assunto: Modelo de postagem para ajuda com WaX |
| Abaixo segue um modelo de como postar um tópico para pedir ajuda a problemas com o WaX relacionados com kick. |
Tópico: WAX SIM WAX NÃO ?? |
Hesron
Respostas: 1
Exibições: 517
|
Fórum: WaX Enviada: Qui Jan 22, 2009 8:25 pm Assunto: WAX SIM WAX NÃO ?? |
| Em razão de padronização para ajuda com o WaX, criei um pequeno tutorial prévio para obter ajuda aqui no fórum. A partir de agora quem quiser ajuda via fórum deverá postar o que for pedido no p ... |
Tópico: AJUDA COM WAX!!! (Leia antes de postar) |
Hesron
Respostas: 0
Exibições: 699
|
Fórum: WaX Enviada: Qui Jan 22, 2009 8:22 pm Assunto: AJUDA COM WAX!!! (Leia antes de postar) |
Para obter ajuda com o WaX através do fórum faça os seguintes procedimentos:
Antes de tudo salve os comandos abaixo citados em um arquivo como anticheat.cfg na pasta "user" ou " ... |
Tópico: Usuário Administrator no Vista! |
Hesron
Respostas: 1
Exibições: 5882
|
Fórum: Dicas Enviada: Sáb Set 13, 2008 2:07 am Assunto: Usuário Administrator no Vista! |
| Good dica! |
Tópico: Wax no funciona |
Hesron
Respostas: 2
Exibições: 801
|
Fórum: WaX Enviada: Sáb Jul 19, 2008 9:36 pm Assunto: Wax no funciona |
Por lo que recuerdo y compreenda, lo WaX necesita una unica activación por computadora, por eso tiene que tener registro para cada computadora que lo quiera jugar con WaX ativo.
No lo intente jugar ... |
Tópico: eMule: Entenda e Usufrua! |
Hesron
Respostas: 8
Exibições: 328919
|
Fórum: Dicas Enviada: Sáb Jul 05, 2008 9:45 pm Assunto: eMule: Entenda e Usufrua! |
Emule Configurado =)
Mas eu queria saber pra que e como funciona aquela Kad Rede, eu conecto ela quando eu entro mas não sei como ela funciona.
Retirado do site: http://www.edonkers.org/forum/v ... |
Tópico: eMule: Entenda e Usufrua! |
Hesron
Respostas: 8
Exibições: 328919
|
Fórum: Dicas Enviada: Qui Jun 26, 2008 3:41 pm Assunto: eMule: Entenda e Usufrua! |
Para manter sua privacidade, o eMule usa um sistema de Identificação Segura, e a cada vez que você se conecta recebe uma ID (que pode esta ser alta ou baixa).
Apenas a fim de aprofundamento deix ... |
Tópico: eMule: Entenda e Usufrua! |
Hesron
Respostas: 8
Exibições: 328919
|
Fórum: Dicas Enviada: Qui Jun 26, 2008 1:40 pm Assunto: eMule: Entenda e Usufrua! |
Entrei no Chat emule-portuguese que é embutido no próprio eMule, na opção IRC, e obtive uma experiência inesperada com chats (que por sinal estava cheio).
As mensagens iam de vento em popa e e ... |
Tópico: Internet Banking bastante seguro |
Hesron
Respostas: 4
Exibições: 5481
|
Fórum: Dicas Enviada: Qui Jun 26, 2008 12:12 pm Assunto: Internet Banking bastante seguro |
PQP.
Não consegui lê nem o primeiro post do Hesron,já mandou um segundo,
ainda bem que vô sair de férias semana que vem ai eu consigo lê.
auhahuahuhahuahuah
LOL.
GostarÃa da opinião de ... |
Tópico: eMule: Entenda e Usufrua! |
Hesron
Respostas: 8
Exibições: 328919
|
Fórum: Dicas Enviada: Dom Jun 22, 2008 9:18 am Assunto: eMule: Entenda e Usufrua! |
Para facilitar a divulgação do material, criei um subdomÃnio e redirecionei para cá. Quem quiser divulgar o material, pode fazer pelo site:
http://emule.clansnqp.com |
Tópico: eMule: Entenda e Usufrua! |
Hesron
Respostas: 8
Exibições: 328919
|
Fórum: Dicas Enviada: Dom Jun 22, 2008 9:01 am Assunto: eMule: Entenda e Usufrua! |
| http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e1/EMule_mascot.pngMuitos usuários deixam de usar compartilhadores P2P (ponto a ponto, do inglês peer to peer) por não conhecerem seu funcionamento e ... |
Tópico: mscoree.dll |
Hesron
Respostas: 0
Exibições: 598
|
Fórum: WaX Enviada: Sáb Maio 03, 2008 5:47 pm Assunto: mscoree.dll |
| Um dos maiores problemas pra quem joga Soldier of Fortune Platinuma +- 2 anos. Um anticheat desenvolvido por Dark Avenger, detentor do site www.darkavenger.it, que tem por intúito deixar o SoF mais j ... |
Tópico: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q |
Hesron
Respostas: 6
Exibições: 1353
|
Fórum: WaX Enviada: Sáb Maio 03, 2008 10:33 am Assunto: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q |
Atualizadas algumas informações sobre as atualizações para o Microsoft .NET Framework, versão 2.0 (KB917283) e (KB922770).
Ler segundo post. |
Tópico: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q |
Hesron
Respostas: 6
Exibições: 1353
|
Fórum: WaX Enviada: Ter Abr 15, 2008 3:47 pm Assunto: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q |
... Agora depois desse post do Hesron ficou facil resolver o problema.
É para isso que posto . Se fosse pra resolver o problema de um apenas, falavamos no msn.
Eu previa uma "catástr ... |
Tópico: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q |
Hesron
Respostas: 6
Exibições: 1353
|
Fórum: WaX Enviada: Sáb Abr 12, 2008 9:03 pm Assunto: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q |
Pra quem não tiver baixado/instalado o Service Pack 1 do .NET Framework 2.0, siga o passo 2 e não assinale o SP1 do NF 2.0 quando a atualização mostrar ele.
Se você estiver com as atualizaçõ ... |
Tópico: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q |
Hesron
Respostas: 6
Exibições: 1353
|
Fórum: WaX Enviada: Sáb Abr 12, 2008 7:42 pm Assunto: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q |
Se você reparar que o WaX não abre e dá a seguinte mensagem:
"Unble to find a version of the runtime to run this application."
Parabéns, você acaba de atualizar seu .NET Framework 2.0 ... |
Tópico: Wax ta fodis |
Hesron
Respostas: 7
Exibições: 1282
|
Fórum: WaX Enviada: Ter Abr 08, 2008 2:42 pm Assunto: Wax ta fodis |
| Tanto pode ser por um identificador como o do HD, do MAC, etc, como podem ser uma combinação destes... geralmente é assim que os programas ficam restritos a uso, com a identificação do hd + mac, ... |
Tópico: Opera = Performance e/ou Compatibilidade (Acid3Test)? |
Hesron
Respostas: 1
Exibições: 1182
|
Fórum: Dicas Enviada: Sáb Mar 29, 2008 4:12 am Assunto: Opera = Performance e/ou Compatibilidade (Acid3Test)? |
Ai vai os links dos Benchmarks:
http://people.opera.com/~pettern/performance-1.html (do DHTML)
http://people.opera.com/~pettern/performance-2.html (Drawing Image) |
Tópico: Opera = Performance e/ou Compatibilidade (Acid3Test)? |
Hesron
Respostas: 1
Exibições: 1182
|
Fórum: Dicas Enviada: Sex Mar 28, 2008 6:22 pm Assunto: Opera = Performance e/ou Compatibilidade (Acid3Test)? |
| Segundo o Blog Desktop Team, http://my.opera.com/desktopteam/blog/ , o navegador Opera "sofreu" ultimamante em suas versões betas, para Windows e MAC, alterações de elevação de desempen ... |
Tópico: Ãreas liberadas para leitura |
Hesron
Respostas: 0
Exibições: 1171
|
Fórum: REGISTRO NO FÓRUM !!! Enviada: Dom Mar 09, 2008 4:11 pm Assunto: Ãreas liberadas para leitura |
Ãreas liberadas para leitura, e somente leitura, são:
REGISTRO NO FÓRUM !!!
WaX
AAAAAAAH Vá se Fude!
e Dicas...
O restante das áreas estão trancadas até mesmo para leitura e é necessár ... |
Tópico: REGISTRO NO FÓRUM !!! |
Hesron
Respostas: 0
Exibições: 579
|
Fórum: REGISTRO NO FÓRUM !!! Enviada: Dom Mar 09, 2008 3:24 pm Assunto: REGISTRO NO FÓRUM !!! |
Para poder mandar mensagens no fórum precisa registrar-se...
O registro do fórum enviaria uma mensagem para confirmação em email... mas como a hospedagem do 100webspace.net não permite... desabi ... |
Tópico: Scanneamento de VÃrus Online - Arquivo Individual |
Hesron
Respostas: 1
Exibições: 655
|
Fórum: Dicas Enviada: Qui Fev 14, 2008 1:00 am Assunto: Scanneamento de VÃrus Online - Arquivo Individual |
Vale chamar a atenção para os serviços totalmente inovadores do VirusTotal.
Além do escaneamento por mais de 30 antivÃrus online, o site ainda oferece gratuitamente as opçoes para mandar um e ... |
Tópico: Scanneamento de VÃrus Online - Todo o PC |
Hesron
Respostas: 0
Exibições: 595
|
Fórum: Dicas Enviada: Qui Fev 14, 2008 12:27 am Assunto: Scanneamento de VÃrus Online - Todo o PC |
Que tal ter um antivÃrus sem ter um antivÃrus?
ahhahahahaha, deixe-me explicar melhor...
Que tal usufruir do escaneamento de toda sua máquina em busca de vÃrus, sem ter que instalar antivÃr ... |
Tópico: Scanneamento de VÃrus Online - Arquivo Individual |
Hesron
Respostas: 1
Exibições: 655
|
Fórum: Dicas Enviada: Qui Fev 14, 2008 12:19 am Assunto: Scanneamento de VÃrus Online - Arquivo Individual |
Lembra daquele email, de uma pessoa razoavelmente confiável, que te mandou aquele email, com um anexo embutido, você achava que era algo cômico ou saudável... e SE FERROU !?!?!?!?
Existe uma ma ... |
Tópico: EMAIL DE 10 MINUTOS |
Hesron
Respostas: 2
Exibições: 828
|
Fórum: Dicas Enviada: Qui Fev 14, 2008 12:06 am Assunto: EMAIL DE 10 MINUTOS |
| Depois de ter saÃdo do ar por algumas vezes o serviço explêndido do glorioso 10minutemail, fiquei me perguntando se esse era o único idealizador dessa "coisa" pra banir emails... e com u ... |
Tópico: Internet Banking bastante seguro |
Hesron
Respostas: 4
Exibições: 5481
|
Fórum: Dicas Enviada: Ter Jan 08, 2008 2:28 pm Assunto: Internet Banking bastante seguro |
Mesmo sendo um adorador, e usuário, de Ubuntu tenho que discordar com você pelo contexto em que é apresentado:
1 - O Ubuntu vem com o Firefox nativo, uma beleza. Mas tente rodar um java nele se ... |
Tópico: Internet Banking bastante seguro |
Hesron
Respostas: 4
Exibições: 5481
|
Fórum: Dicas Enviada: Ter Jan 08, 2008 4:26 am Assunto: Internet Banking bastante seguro |
| Venho trazer-lhes uma dica bem interessante para quem tem conta(s) bancária(s) e sempre teve medo ou simplesmente receio, como eu, de acessá-la pela internet e fazer movimentações com ela e ter s ... |
Tópico: Raiva, o q ta acontecendo?? |
Hesron
Respostas: 13
Exibições: 1983
|
Fórum: WaX Enviada: Seg Nov 05, 2007 9:01 am Assunto: Raiva, o q ta acontecendo?? |
Estamos aqui para isso   |
| |