Soldier of Fortune Brasil - Índice Soldier of Fortune Brasil
Soldier of Fortune Brasil - o melhor forum sobre sof platinum do Brasil
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

Pesquisa resultou em 94 ocorrências
Soldier of Fortune Brasil - Índice
Autor Mensagem
  Tópico: Modelo de postagem para ajuda com WaX
Hesron

Respostas: 2
Exibições: 731

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sex Jan 23, 2009 8:41 pm   Assunto: Modelo de postagem para ajuda com WaX
Esse erro é corrigido executando a "anticheat.cfg" já descrita anteriormente
  Tópico: Modelo de postagem para ajuda com WaX
Hesron

Respostas: 2
Exibições: 731

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sex Jan 23, 2009 8:33 pm   Assunto: Invalid fov
GUID: 1B430573
Nick: H£$®Øñ
MSN: hesronhh@hotmail.com
Autoexec:
exec binds.cfg
set vid_ref "gl"
set use_ff "1"
set fx_editdir "p:"
set in_mouse "1&qu ...
  Tópico: Modelo de postagem para ajuda com WaX
Hesron

Respostas: 2
Exibições: 731

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sex Jan 23, 2009 8:29 pm   Assunto: Modelo de postagem para ajuda com WaX
Abaixo segue um modelo de como postar um tópico para pedir ajuda a problemas com o WaX relacionados com kick.
  Tópico: WAX SIM WAX NÃO ??
Hesron

Respostas: 1
Exibições: 517

MensagemFórum: WaX   Enviada: Qui Jan 22, 2009 8:25 pm   Assunto: WAX SIM WAX NÃO ??
Em razão de padronização para ajuda com o WaX, criei um pequeno tutorial prévio para obter ajuda aqui no fórum. A partir de agora quem quiser ajuda via fórum deverá postar o que for pedido no p ...
  Tópico: AJUDA COM WAX!!! (Leia antes de postar)
Hesron

Respostas: 0
Exibições: 699

MensagemFórum: WaX   Enviada: Qui Jan 22, 2009 8:22 pm   Assunto: AJUDA COM WAX!!! (Leia antes de postar)
Para obter ajuda com o WaX através do fórum faça os seguintes procedimentos:


Antes de tudo salve os comandos abaixo citados em um arquivo como anticheat.cfg na pasta "user" ou " ...
  Tópico: Usuário Administrator no Vista!
Hesron

Respostas: 1
Exibições: 5882

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Sáb Set 13, 2008 2:07 am   Assunto: Usuário Administrator no Vista!
Good dica!
  Tópico: Wax no funciona
Hesron

Respostas: 2
Exibições: 801

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sáb Jul 19, 2008 9:36 pm   Assunto: Wax no funciona
Por lo que recuerdo y compreenda, lo WaX necesita una unica activación por computadora, por eso tiene que tener registro para cada computadora que lo quiera jugar con WaX ativo.
No lo intente jugar ...
  Tópico: eMule: Entenda e Usufrua!
Hesron

Respostas: 8
Exibições: 328919

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Sáb Jul 05, 2008 9:45 pm   Assunto: eMule: Entenda e Usufrua!
Emule Configurado =)

Mas eu queria saber pra que e como funciona aquela Kad Rede, eu conecto ela quando eu entro mas não sei como ela funciona.

Retirado do site: http://www.edonkers.org/forum/v ...
  Tópico: eMule: Entenda e Usufrua!
Hesron

Respostas: 8
Exibições: 328919

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Qui Jun 26, 2008 3:41 pm   Assunto: eMule: Entenda e Usufrua!
Para manter sua privacidade, o eMule usa um sistema de Identificação Segura, e a cada vez que você se conecta recebe uma ID (que pode esta ser alta ou baixa).

Apenas a fim de aprofundamento deix ...
  Tópico: eMule: Entenda e Usufrua!
Hesron

Respostas: 8
Exibições: 328919

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Qui Jun 26, 2008 1:40 pm   Assunto: eMule: Entenda e Usufrua!
Entrei no Chat emule-portuguese que é embutido no próprio eMule, na opção IRC, e obtive uma experiência inesperada com chats (que por sinal estava cheio).

As mensagens iam de vento em popa e e ...
  Tópico: Internet Banking bastante seguro
Hesron

Respostas: 4
Exibições: 5481

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Qui Jun 26, 2008 12:12 pm   Assunto: Internet Banking bastante seguro
PQP.
Não consegui lê nem o primeiro post do Hesron,já mandou um segundo,
ainda bem que vô sair de férias semana que vem ai eu consigo lê.
auhahuahuhahuahuah

LOL.
Gostaría da opinião de ...
  Tópico: eMule: Entenda e Usufrua!
Hesron

Respostas: 8
Exibições: 328919

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Dom Jun 22, 2008 9:18 am   Assunto: eMule: Entenda e Usufrua!
Para facilitar a divulgação do material, criei um subdomínio e redirecionei para cá. Quem quiser divulgar o material, pode fazer pelo site:
http://emule.clansnqp.com
  Tópico: eMule: Entenda e Usufrua!
Hesron

Respostas: 8
Exibições: 328919

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Dom Jun 22, 2008 9:01 am   Assunto: eMule: Entenda e Usufrua!
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e1/EMule_mascot.pngMuitos usuários deixam de usar compartilhadores P2P (ponto a ponto, do inglês peer to peer) por não conhecerem seu funcionamento e ...
  Tópico: mscoree.dll
Hesron

Respostas: 0
Exibições: 598

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sáb Maio 03, 2008 5:47 pm   Assunto: mscoree.dll
Um dos maiores problemas pra quem joga Soldier of Fortune Platinuma +- 2 anos. Um anticheat desenvolvido por Dark Avenger, detentor do site www.darkavenger.it, que tem por intúito deixar o SoF mais j ...
  Tópico: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q
Hesron

Respostas: 6
Exibições: 1353

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sáb Maio 03, 2008 10:33 am   Assunto: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q
Atualizadas algumas informações sobre as atualizações para o Microsoft .NET Framework, versão 2.0 (KB917283) e (KB922770).
Ler segundo post.
  Tópico: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q
Hesron

Respostas: 6
Exibições: 1353

MensagemFórum: WaX   Enviada: Ter Abr 15, 2008 3:47 pm   Assunto: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q
... Agora depois desse post do Hesron ficou facil resolver o problema.

É para isso que posto Very Happy Razz. Se fosse pra resolver o problema de um apenas, falavamos no msn.

Eu previa uma "catástr ...
  Tópico: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q
Hesron

Respostas: 6
Exibições: 1353

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sáb Abr 12, 2008 9:03 pm   Assunto: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q
Pra quem não tiver baixado/instalado o Service Pack 1 do .NET Framework 2.0, siga o passo 2 e não assinale o SP1 do NF 2.0 quando a atualização mostrar ele.

Se você estiver com as atualizaçõ ...
  Tópico: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q
Hesron

Respostas: 6
Exibições: 1353

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sáb Abr 12, 2008 7:42 pm   Assunto: WaX error: "Unble to find a version of the runtime...&q
Se você reparar que o WaX não abre e dá a seguinte mensagem:
"Unble to find a version of the runtime to run this application."
Parabéns, você acaba de atualizar seu .NET Framework 2.0 ...
  Tópico: Wax ta fodis
Hesron

Respostas: 7
Exibições: 1282

MensagemFórum: WaX   Enviada: Ter Abr 08, 2008 2:42 pm   Assunto: Wax ta fodis
Tanto pode ser por um identificador como o do HD, do MAC, etc, como podem ser uma combinação destes... geralmente é assim que os programas ficam restritos a uso, com a identificação do hd + mac, ...
  Tópico: Opera = Performance e/ou Compatibilidade (Acid3Test)?
Hesron

Respostas: 1
Exibições: 1182

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Sáb Mar 29, 2008 4:12 am   Assunto: Opera = Performance e/ou Compatibilidade (Acid3Test)?
Ai vai os links dos Benchmarks:
http://people.opera.com/~pettern/performance-1.html (do DHTML)
http://people.opera.com/~pettern/performance-2.html (Drawing Image)
  Tópico: Opera = Performance e/ou Compatibilidade (Acid3Test)?
Hesron

Respostas: 1
Exibições: 1182

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Sex Mar 28, 2008 6:22 pm   Assunto: Opera = Performance e/ou Compatibilidade (Acid3Test)?
Segundo o Blog Desktop Team, http://my.opera.com/desktopteam/blog/ , o navegador Opera "sofreu" ultimamante em suas versões betas, para Windows e MAC, alterações de elevação de desempen ...
  Tópico: Ãreas liberadas para leitura
Hesron

Respostas: 0
Exibições: 1171

MensagemFórum: REGISTRO NO FÓRUM !!!   Enviada: Dom Mar 09, 2008 4:11 pm   Assunto: Ãreas liberadas para leitura
Ãreas liberadas para leitura, e somente leitura, são:
REGISTRO NO FÓRUM !!!
WaX
AAAAAAAH Vá se Fude!
e Dicas...

O restante das áreas estão trancadas até mesmo para leitura e é necessár ...
  Tópico: REGISTRO NO FÓRUM !!!
Hesron

Respostas: 0
Exibições: 579

MensagemFórum: REGISTRO NO FÓRUM !!!   Enviada: Dom Mar 09, 2008 3:24 pm   Assunto: REGISTRO NO FÓRUM !!!
Para poder mandar mensagens no fórum precisa registrar-se...
O registro do fórum enviaria uma mensagem para confirmação em email... mas como a hospedagem do 100webspace.net não permite... desabi ...
  Tópico: Scanneamento de Vírus Online - Arquivo Individual
Hesron

Respostas: 1
Exibições: 655

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Qui Fev 14, 2008 1:00 am   Assunto: Scanneamento de Vírus Online - Arquivo Individual
Vale chamar a atenção para os serviços totalmente inovadores do VirusTotal.

Além do escaneamento por mais de 30 antivírus online, o site ainda oferece gratuitamente as opçoes para mandar um e ...
  Tópico: Scanneamento de Vírus Online - Todo o PC
Hesron

Respostas: 0
Exibições: 595

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Qui Fev 14, 2008 12:27 am   Assunto: Scanneamento de Vírus Online - Todo o PC
Que tal ter um antivírus sem ter um antivírus?

ahhahahahaha, deixe-me explicar melhor...

Que tal usufruir do escaneamento de toda sua máquina em busca de vírus, sem ter que instalar antivír ...
  Tópico: Scanneamento de Vírus Online - Arquivo Individual
Hesron

Respostas: 1
Exibições: 655

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Qui Fev 14, 2008 12:19 am   Assunto: Scanneamento de Vírus Online - Arquivo Individual
Lembra daquele email, de uma pessoa razoavelmente confiável, que te mandou aquele email, com um anexo embutido, você achava que era algo cômico ou saudável... e SE FERROU !?!?!?!?

Existe uma ma ...
  Tópico: EMAIL DE 10 MINUTOS
Hesron

Respostas: 2
Exibições: 828

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Qui Fev 14, 2008 12:06 am   Assunto: EMAIL DE 10 MINUTOS
Depois de ter saído do ar por algumas vezes o serviço explêndido do glorioso 10minutemail, fiquei me perguntando se esse era o único idealizador dessa "coisa" pra banir emails... e com u ...
  Tópico: Internet Banking bastante seguro
Hesron

Respostas: 4
Exibições: 5481

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Ter Jan 08, 2008 2:28 pm   Assunto: Internet Banking bastante seguro
Mesmo sendo um adorador, e usuário, de Ubuntu tenho que discordar com você pelo contexto em que é apresentado:

1 - O Ubuntu vem com o Firefox nativo, uma beleza. Mas tente rodar um java nele se ...
  Tópico: Internet Banking bastante seguro
Hesron

Respostas: 4
Exibições: 5481

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Ter Jan 08, 2008 4:26 am   Assunto: Internet Banking bastante seguro
Venho trazer-lhes uma dica bem interessante para quem tem conta(s) bancária(s) e sempre teve medo ou simplesmente receio, como eu, de acessá-la pela internet e fazer movimentações com ela e ter s ...
  Tópico: Raiva, o q ta acontecendo??
Hesron

Respostas: 13
Exibições: 1983

MensagemFórum: WaX   Enviada: Seg Nov 05, 2007 9:01 am   Assunto: Raiva, o q ta acontecendo??
Estamos aqui para isso Very HappyRazz
 
Página 1 de 4 Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir para:  


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: phpBB BrasilModificado por: Sys.GSM | Blog Sys.GSM