Soldier of Fortune Brasil - Índice Soldier of Fortune Brasil
Soldier of Fortune Brasil - o melhor forum sobre sof platinum do Brasil
 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

Pesquisa resultou em 14 ocorrências
Soldier of Fortune Brasil - Índice
Autor Mensagem
  Tópico: eMule: Entenda e Usufrua!
Gauderio

Respostas: 8
Exibições: 328918

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Seg Jun 23, 2008 3:27 pm   Assunto: eMule: Entenda e Usufrua!
good topico, ateh eu li, soh q n adianta posta num forum semi morto
  Tópico: Wax ta fodis
Gauderio

Respostas: 7
Exibições: 1282

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sex Abr 04, 2008 8:32 pm   Assunto: Wax ta fodis
Ja formatei a minha maquina e ja alterei meu endereço mac, e continuo usando a mesma conta de sempre.
  Tópico: RivaTurner OSD - Monitorando FPS e Temperaturas
Gauderio

Respostas: 1
Exibições: 751

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Qui Fev 28, 2008 4:28 pm   Assunto: RivaTurner OSD - Monitorando FPS e Temperaturas
Fraps é leve e o meu é registrado, e pra ver as temperaturas uso o everest.

"Alguém se habilita a traduzir para o português?"

O tio Gugol se abilitou

http://translate.google.com ...
  Tópico: Internet Banking bastante seguro
Gauderio

Respostas: 4
Exibições: 5481

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Ter Jan 08, 2008 4:44 am   Assunto: Internet Banking bastante seguro
lol, li tudo pra n dize q o hesron escreveu o texto em vão

mas discordo que o kurumin seja facil, kurumin eh complicado

ubuntu sim é um sistema operacional que qualquer kamus ou gadanha da vid ...
  Tópico: EMPRESAS DE TELEFONIA DE MERDA...
Gauderio

Respostas: 9
Exibições: 60143

MensagemFórum: AAAAAAAH Vá se Fude!   Enviada: Qua Out 24, 2007 9:05 pm   Assunto: EMPRESAS DE TELEFONIA DE MERDA...
Minha net a um tempo atraz tava 250/64

Descobri que o filtro de linha do telefone tava estragado e o telefone tava aterrando 2 canais de upload meu

Troquei o filtro de linha e fico 100% volto a ...
  Tópico: wax problemo
Gauderio

Respostas: 12
Exibições: 1333

MensagemFórum: WaX   Enviada: Qua Out 03, 2007 10:24 pm   Assunto: wax problemo
E quem disse q essa é a legendaria? essa é a que nós passamos pra todos

As legendarias só os lideres SNQP tem
  Tópico: O jogo porreta!!!
Gauderio

Respostas: 8
Exibições: 1869

MensagemFórum: AAAAAAAH Vá se Fude!   Enviada: Sex Set 28, 2007 12:41 am   Assunto: O jogo porreta!!!
errado.

O de 11 links é completo, o de 5 links que é o multiplayer.

Esse de 11 links foi algum clan estrangeiro que upou, achei em fórums de clans gringos.
  Tópico: O jogo porreta!!!
Gauderio

Respostas: 8
Exibições: 1869

MensagemFórum: AAAAAAAH Vá se Fude!   Enviada: Qui Set 27, 2007 7:22 pm   Assunto: O jogo porreta!!!
Baixa os 11 links e descompacta com o WINRAR

E é o platinum sim
  Tópico: O jogo porreta!!!
Gauderio

Respostas: 8
Exibições: 1869

MensagemFórum: AAAAAAAH Vá se Fude!   Enviada: Qua Set 26, 2007 8:47 pm   Assunto: O jogo porreta!!!
No site tem varias opcões para baixar o SOF

http://www.clansnqp.com/downloads.htm

emule, torrent, versao ripada pra multiplayer, completo dividido em links etc

Que nick vc usava antigamente?
  Tópico: PROVEDOR BRTurbo e GVT a R$ 1,50
Gauderio

Respostas: 3
Exibições: 884

MensagemFórum: Dicas   Enviada: Ter Jul 17, 2007 9:44 pm   Assunto: PROVEDOR BRTurbo e GVT a R$ 1,50
Esqueceu de citar que esses outros provedores fornecem o modem...
  Tópico: WAX?
Gauderio

Respostas: 16
Exibições: 2058

MensagemFórum: WaX   Enviada: Sáb Mar 31, 2007 12:24 am   Assunto: WAX?
O mask não é cheater porra

E eu comi a Silvia Saint...2 vezes
  Tópico: Novo SOFPLUS WAX SERVER 1.4T9
Gauderio

Respostas: 9
Exibições: 1454

MensagemFórum: WaX   Enviada: Ter Jan 16, 2007 3:54 am   Assunto: Novo SOFPLUS WAX SERVER 1.4T9
Varias inovacoes nessa nova versao do wax server onde se destaca o novo sistema de VOTE onde o server não precisa estar com o logger ligado e o cliente não precisa dakele programa de votar

para ...
  Tópico: WAX?
Gauderio

Respostas: 16
Exibições: 2058

MensagemFórum: WaX   Enviada: Ter Jan 16, 2007 3:53 am   Assunto: WAX?
o lag é pq é pesado pra discada mesmo não é bug

o netgraph fica fazendo "morrinho" toda hora
  Tópico: WAX?
Gauderio

Respostas: 16
Exibições: 2058

MensagemFórum: WaX   Enviada: Seg Jan 15, 2007 11:22 pm   Assunto: WAX?
Eu uso?

n sabia

a partir da versao 1.4 começo a laga aki, e eu n vo ta jogando lagado e ninguem mais d wax só eu
 
Página 1 de 1
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir para:  


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: phpBB BrasilModificado por: Sys.GSM | Blog Sys.GSM