| Autor |
Mensagem |
Tópico: eMule: Entenda e Usufrua! |
Gauderio
Respostas: 8
Exibições: 328918
|
Fórum: Dicas Enviada: Seg Jun 23, 2008 3:27 pm Assunto: eMule: Entenda e Usufrua! |
| good topico, ateh eu li, soh q n adianta posta num forum semi morto |
Tópico: Wax ta fodis |
Gauderio
Respostas: 7
Exibições: 1282
|
Fórum: WaX Enviada: Sex Abr 04, 2008 8:32 pm Assunto: Wax ta fodis |
| Ja formatei a minha maquina e ja alterei meu endereço mac, e continuo usando a mesma conta de sempre. |
Tópico: RivaTurner OSD - Monitorando FPS e Temperaturas |
Gauderio
Respostas: 1
Exibições: 751
|
Fórum: Dicas Enviada: Qui Fev 28, 2008 4:28 pm Assunto: RivaTurner OSD - Monitorando FPS e Temperaturas |
Fraps é leve e o meu é registrado, e pra ver as temperaturas uso o everest.
"Alguém se habilita a traduzir para o português?"
O tio Gugol se abilitou
http://translate.google.com ... |
Tópico: Internet Banking bastante seguro |
Gauderio
Respostas: 4
Exibições: 5481
|
Fórum: Dicas Enviada: Ter Jan 08, 2008 4:44 am Assunto: Internet Banking bastante seguro |
lol, li tudo pra n dize q o hesron escreveu o texto em vão
mas discordo que o kurumin seja facil, kurumin eh complicado
ubuntu sim é um sistema operacional que qualquer kamus ou gadanha da vid ... |
Tópico: EMPRESAS DE TELEFONIA DE MERDA... |
Gauderio
Respostas: 9
Exibições: 60143
|
Fórum: AAAAAAAH Vá se Fude! Enviada: Qua Out 24, 2007 9:05 pm Assunto: EMPRESAS DE TELEFONIA DE MERDA... |
Minha net a um tempo atraz tava 250/64
Descobri que o filtro de linha do telefone tava estragado e o telefone tava aterrando 2 canais de upload meu
Troquei o filtro de linha e fico 100% volto a ... |
Tópico: wax problemo |
Gauderio
Respostas: 12
Exibições: 1333
|
Fórum: WaX Enviada: Qua Out 03, 2007 10:24 pm Assunto: wax problemo |
E quem disse q essa é a legendaria? essa é a que nós passamos pra todos
As legendarias só os lideres SNQP tem |
Tópico: O jogo porreta!!! |
Gauderio
Respostas: 8
Exibições: 1869
|
Fórum: AAAAAAAH Vá se Fude! Enviada: Sex Set 28, 2007 12:41 am Assunto: O jogo porreta!!! |
errado.
O de 11 links é completo, o de 5 links que é o multiplayer.
Esse de 11 links foi algum clan estrangeiro que upou, achei em fórums de clans gringos. |
Tópico: O jogo porreta!!! |
Gauderio
Respostas: 8
Exibições: 1869
|
Fórum: AAAAAAAH Vá se Fude! Enviada: Qui Set 27, 2007 7:22 pm Assunto: O jogo porreta!!! |
Baixa os 11 links e descompacta com o WINRAR
E é o platinum sim |
Tópico: O jogo porreta!!! |
Gauderio
Respostas: 8
Exibições: 1869
|
Fórum: AAAAAAAH Vá se Fude! Enviada: Qua Set 26, 2007 8:47 pm Assunto: O jogo porreta!!! |
No site tem varias opcões para baixar o SOF
http://www.clansnqp.com/downloads.htm
emule, torrent, versao ripada pra multiplayer, completo dividido em links etc
Que nick vc usava antigamente? |
Tópico: PROVEDOR BRTurbo e GVT a R$ 1,50 |
Gauderio
Respostas: 3
Exibições: 884
|
Fórum: Dicas Enviada: Ter Jul 17, 2007 9:44 pm Assunto: PROVEDOR BRTurbo e GVT a R$ 1,50 |
| Esqueceu de citar que esses outros provedores fornecem o modem... |
Tópico: WAX? |
Gauderio
Respostas: 16
Exibições: 2058
|
Fórum: WaX Enviada: Sáb Mar 31, 2007 12:24 am Assunto: WAX? |
O mask não é cheater porra
E eu comi a Silvia Saint...2 vezes |
Tópico: Novo SOFPLUS WAX SERVER 1.4T9 |
Gauderio
Respostas: 9
Exibições: 1454
|
Fórum: WaX Enviada: Ter Jan 16, 2007 3:54 am Assunto: Novo SOFPLUS WAX SERVER 1.4T9 |
Varias inovacoes nessa nova versao do wax server onde se destaca o novo sistema de VOTE onde o server não precisa estar com o logger ligado e o cliente não precisa dakele programa de votar
para ... |
Tópico: WAX? |
Gauderio
Respostas: 16
Exibições: 2058
|
Fórum: WaX Enviada: Ter Jan 16, 2007 3:53 am Assunto: WAX? |
o lag é pq é pesado pra discada mesmo não é bug
o netgraph fica fazendo "morrinho" toda hora |
Tópico: WAX? |
Gauderio
Respostas: 16
Exibições: 2058
|
Fórum: WaX Enviada: Seg Jan 15, 2007 11:22 pm Assunto: WAX? |
Eu uso?
n sabia
a partir da versao 1.4 começo a laga aki, e eu n vo ta jogando lagado e ninguem mais d wax só eu |
| |